Olá Pessoal!
Estou perante um problemão (ao menos para mim) no site do meu primeiro cliente que contém notícias, coloquei um script em javascript e css que faz as notícias ficarem rolando, só que não roda em todos os navegadores. Fiquei sabendo que não roda em um navegador x do Linux, não sei exatamente qual.
Então hoje me surgiu a idéia de colocar um tópico aqui no MX Studio sobre navegadores e o que não roda neles:
PLATAFORMA:
NAVEGADOR:
NÃO RODA:
Eu acho que facilitaria bastante que está no começo, como eu. Eu já estou procurando uma solução alternativa. Não acho interessante fazer em PHP e MYSql visto que o volume de informações é pequeno, as informações são ocasionais então acredito ser muito trabalho por pouca coisa.
O que vocês acham???
Grata pela atenção
Andreia Regina
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Navegadores e suas particularidades, o que roda ou não em navegadores diversos?
Posted 17 July 2004 - 04:46 PM
Oi Andréia!
Esta proposta é até interessante...mas, vou fazer um pequeno comentário.
Eu, ao assinar um contrato para um novo site, especifico para o cliente, ou assumo para ele, que vou entregar um site compatível com os três principais browser's em uso no "mercado", atualmente os descrevo como: Internet Explorer, Mozilla (entra neste Netscape/Mozzila/Firefox), e Opera.
Para você ter uma idéia, outro dia elaborei um relatório de acessos para um cliente, e em 5000 acessos ao site do cliente, apenas 4 (quatro) eram ou foram originados em um browser que não algum destes que citei.
Há um grande número de browser's alternativos, além destes que citei, eu sei. E, pelo que vejo, geralmente o pessoal que usa o Linux, usa o Netscape ou Mozzila (e agora alguns o Firefox) como navagador padrão.
Bem, isto é apenas um comentário, em nada quero confrontar esta sua idéia, muito boa por sinal, de ter uma lista com detalhes dos navegadores em um único lugar, no caso aqui no fórum!
[ ]'s e sucesso!
kalder
Esta proposta é até interessante...mas, vou fazer um pequeno comentário.
Eu, ao assinar um contrato para um novo site, especifico para o cliente, ou assumo para ele, que vou entregar um site compatível com os três principais browser's em uso no "mercado", atualmente os descrevo como: Internet Explorer, Mozilla (entra neste Netscape/Mozzila/Firefox), e Opera.
Para você ter uma idéia, outro dia elaborei um relatório de acessos para um cliente, e em 5000 acessos ao site do cliente, apenas 4 (quatro) eram ou foram originados em um browser que não algum destes que citei.
Há um grande número de browser's alternativos, além destes que citei, eu sei. E, pelo que vejo, geralmente o pessoal que usa o Linux, usa o Netscape ou Mozzila (e agora alguns o Firefox) como navagador padrão.
Bem, isto é apenas um comentário, em nada quero confrontar esta sua idéia, muito boa por sinal, de ter uma lista com detalhes dos navegadores em um único lugar, no caso aqui no fórum!
[ ]'s e sucesso!
kalder
Posted 19 July 2004 - 08:34 PM
Olá Kalder!
| QUOTE |
Oi Andréia! Esta proposta é até interessante...mas, vou fazer um pequeno comentário. |
Só você e eu achamos este tema interessante!
Valeu pelas dicas, vou seguí-las.
Você sabe de algo que faça um texto ficar rodando na vertical que funcione nos navegadores do linux, ou algo do gênero?
Fiz um website para uma associação e um dos diretores não consegue ver a parte de notícias da sua máquina como ela é. Aí fica chato para mim não é mesmo?
Andreia Regina
Posted 20 July 2004 - 02:28 AM
Esse script está rodando no Firefox/Mozilla no Windows? Porque normalmente quando não funciona nele, é muito pouco provável funcionar em outros navegadores a não ser o Internet Explorer.
Posted 21 July 2004 - 09:11 PM
PLATAFORMA: Windows
NAVEGADOR: Netscape 7.0
NÃO RODA: Um aplicativo do site http://zone.msn.com/conquerors
É um aplicativo acredito eu que desenvolvido pela microsoft, eh um tipo de java applet, e não roda de jeito nenhum.....
Falowz
NAVEGADOR: Netscape 7.0
NÃO RODA: Um aplicativo do site http://zone.msn.com/conquerors
É um aplicativo acredito eu que desenvolvido pela microsoft, eh um tipo de java applet, e não roda de jeito nenhum.....
Falowz
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
GE diz que novo sistema de tomografia reduz radiação
|
Notícias |
Notícias
|