..:: MX Studio Fóruns ::..: Ainda sobre os Presets e o PDFX - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Ainda sobre os Presets e o PDFX

#1 User is offline   cariocca 

• Group: Membros

Posted 13 August 2007 - 02:57 AM

Começando do Início.

Possuo aqui o Acrobat professional do CS2.
Tanto nele como no Indesign não é possível criar PDFs em PDFX 1a.
Como eu havia dito anteriormente, ele afirma que existem imagens em CMYK.
Uma das minhas suspeitas é realmente a saída de cor, mas eu não sei como se resolve esse tipo de problema, existe alguma configuração para a saída de cores genérica??

Não consegui resolver o problema com os Presets ainda. Ou seja por algum motivo eles não existem...
Vou conseguir com um amigo um outro CD do Indesign para ver se é problema do que eu tenho.
Também pedi a uma amiga que salvasse um PDF Presets do Indesign dela e o enviasse para que eu pudesse carregarar no meu.
Alguém tem mais alguma sugestão? Ou pelo menos alguém tem idéia se uma dessas minhas ações pode dar certo?

Obrigado.
[]s
Luis Felipe.
0

#2 User is offline   Daniel Pinho 

• Group: Membros

Posted 14 August 2007 - 10:41 AM

Na janela de Print, aba output. Como está setado color?

Na mesma janela, em color managent como está setado print e options??

Também seria bom saber qual settings você está usando em edit / color management.

O problema dos presets não aparecerem está vinculado à instalação, esse só instalando novamente mesmo!

Preciso destas informações, pois, se na edição de imgs vc diz que está em cmyk e no fechamento acusa rgb, pode ser o print setting. Outra coisa que me ocorreu agora, os EPS do Illustrator podem estar em RGB. Dê uma conferida em document color settings no menu file do Illustrator.

Abraço
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)