Começando do Início.
Possuo aqui o Acrobat professional do CS2.
Tanto nele como no Indesign não é possível criar PDFs em PDFX 1a.
Como eu havia dito anteriormente, ele afirma que existem imagens em CMYK.
Uma das minhas suspeitas é realmente a saída de cor, mas eu não sei como se resolve esse tipo de problema, existe alguma configuração para a saída de cores genérica??
Não consegui resolver o problema com os Presets ainda. Ou seja por algum motivo eles não existem...
Vou conseguir com um amigo um outro CD do Indesign para ver se é problema do que eu tenho.
Também pedi a uma amiga que salvasse um PDF Presets do Indesign dela e o enviasse para que eu pudesse carregarar no meu.
Alguém tem mais alguma sugestão? Ou pelo menos alguém tem idéia se uma dessas minhas ações pode dar certo?
Obrigado.
[]s
Luis Felipe.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Ainda sobre os Presets e o PDFX
Posted 14 August 2007 - 10:41 AM
Na janela de Print, aba output. Como está setado color?
Na mesma janela, em color managent como está setado print e options??
Também seria bom saber qual settings você está usando em edit / color management.
O problema dos presets não aparecerem está vinculado à instalação, esse só instalando novamente mesmo!
Preciso destas informações, pois, se na edição de imgs vc diz que está em cmyk e no fechamento acusa rgb, pode ser o print setting. Outra coisa que me ocorreu agora, os EPS do Illustrator podem estar em RGB. Dê uma conferida em document color settings no menu file do Illustrator.
Abraço
Na mesma janela, em color managent como está setado print e options??
Também seria bom saber qual settings você está usando em edit / color management.
O problema dos presets não aparecerem está vinculado à instalação, esse só instalando novamente mesmo!
Preciso destas informações, pois, se na edição de imgs vc diz que está em cmyk e no fechamento acusa rgb, pode ser o print setting. Outra coisa que me ocorreu agora, os EPS do Illustrator podem estar em RGB. Dê uma conferida em document color settings no menu file do Illustrator.
Abraço
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Pink Floyd vence batalha contra EMI sobre venda de músicas pela web
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Google cancela parte chinesa de evento sobre Nexus One
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Fórum de telecom fala sobre sustentabilidade de empresas
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Filtro de conteúdo na internet gera críticas sobre censura na Austrália
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Duvida sobre o porque de uma animação quando colocada em servidor ficar lenta...
help?thanks. |
Flash & ActionScript |
Avat4
|
|
|
|
Google lança site com vídeos para ensinar sobre tecnologia
|
Notícias |
Notícias
|