..:: MX Studio Fóruns ::..: Não possuo os presets para Criação de PDF no meu CS2 - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Não possuo os presets para Criação de PDF no meu CS2

#1 User is offline   cariocca 

• Group: Membros

Posted 09 August 2007 - 11:50 AM

Bom dia a todos.

Gostaria de uma luz.

Na verdade são dois problemas que eu tenho no atual momento.

o Primeiro deles diz respeito aos PDF Presets do Indesign CS2, normalmente os Indesign possuem cinco opções para criação de pdfs: O Pdf normal, PDFX, PDF High Quality, PDF Press Quality, e um quinto que eu não me recordo agora qual o nome.

Acontece que no meu Indesign, tenho somente 2 opções de PDFs, o normal e o PDFX (esse desdobrado em mais 4 tipos).
Alguém sabe o que acontece? Ou possui um PDF Presets que possam me enviar?

A segunda dúvida diz respeito ao PDFX, o meu Indesign simplesmente toda vez que eu tento criar um ele afirma que minhas imagens estão em RGB. Só que todas as imagens inseridas no documento estão sempre em 300DPI, CMKY, em PSD ou TIF, segundo o próprio photoshop.
Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado.
Atenciosamente.
Luis Felipe.

0

#2 User is offline   Daniel Pinho 

• Group: Membros

Posted 11 August 2007 - 07:46 PM

Vamos lá, quanto aos Presets, creio que você não possui o Acrobat Professional. Por favor me corrija se eu estiver errado, pois procurarei outra causa.
A forma mais indicada de gerar PDFs para artes gráficas ainda é o bom e velho arquivo Post Script ou *.PS mesmo, depois é só passá-lo pelo Distiller.
Quanto às suas imagens, observe quais "polices" foram setadas no "Color Management", talvez seja isso, ou pode ser a forma como você está enviando as imagens pela impressora no campo "Color Handling".
O tal PDFX que você citou, qual seria? Pois temos o X1a, X3 e X4, cada um tem uma finalidade.
Espero ter ajudado. Qualquer coisa posta novamente com outros detalhes.

Abraço.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)