Opa pessoal tudo bom?Me chamo Felipe, Acho que deve ser meu primeiro post nesse forum... nunca postei eu acho,mas vou começar a postar mais , e participar mais do forum.
Indo direto ao assunto , eu preciso de uma ajuda para multiplicar os movies clips e depois caso eu não o queira eu delete ele.
Vou explicar como funciona essa minha idéia:
http://img227.imageshack.us/my.php?image=f...&width=1024
Então ai está o que eu quero fazer, quando você passa o mouse em cima dos botões, surgem o equipamento, e caso vc nao queira utilizar vc da um clique e ele some. (fiz assim pq nao consegui fazer ele sumir e aparecer soh qdo clicar uahauha)... bem, soh q fica muito lotado a tela, mas a pessoa e escolher os equipamentos, pode por quantas coisas ela quiser... por isso , vou por um equipamento de cada, e caso ela queira + ela clica e aparece um novo, mas caso ela clique e não queira mais ele... a pessoa teria que arrastar o equipamento criado até um lugar, um lixinho, para deletar esse mc criado.
(PS: caso gostem da minha idéia gostaria que me dessem mais idéias hehe, eu que desenhei cada equipamento ai =P no flash mesmo)
Agradeço desde já a ajuda.
Abraços.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Ajuda com HitTest e StartDrag. Multiplicando Mc e Deletando-os
Posted 30 July 2007 - 04:21 PM
Já pensou em fazer o seguinte:
Na hora que a pessoa clicar no botão com o nome do equipamento, o flash por meio de uma Action, verifica se algum equipamento já foi criado.
Se nenhum equipamento tiver sido criado ele abre a opção de adicionar o equipamento "x" no palco, caso ele confira e perceba que o equipamento "x" já foi criado, ele abre a opção de "Tem certeza que deseja deletar o equipamento "x" de seu palco ?".
Dessa forma você pode fazer com que a pessoa crie 1, 2, 3, 4 ou quantos equipamento achar necessário.
Sei lá, foi a solução que pensei....
Pensei também em quando você clicar no botão do equipamento, vou pegar como exemplo o Globo.
Clicou no blobo, ai o AC confere se ja tem algum criado, se a resposta for não ele abre uma telinha com a imagem do Globo, dando uma descrição do que o Globo faz e perguntando "Deseja adicionar um Globo ao seu palco ?".
Se o AC conferir e a resposta for: "sim, ja tem um Globo criado", o flash pode abrir uma outra telinha com a imagem do Globo com um "X" vermelinho sobre ele, e escrito: "Você já possui um globo no seu palco, tem certeza que deseja deleta-lo?"
Sei lá......
Pensei assim.....
Se precisar de ajuda vai postando ai !
Na hora que a pessoa clicar no botão com o nome do equipamento, o flash por meio de uma Action, verifica se algum equipamento já foi criado.
Se nenhum equipamento tiver sido criado ele abre a opção de adicionar o equipamento "x" no palco, caso ele confira e perceba que o equipamento "x" já foi criado, ele abre a opção de "Tem certeza que deseja deletar o equipamento "x" de seu palco ?".
Dessa forma você pode fazer com que a pessoa crie 1, 2, 3, 4 ou quantos equipamento achar necessário.
Sei lá, foi a solução que pensei....
Pensei também em quando você clicar no botão do equipamento, vou pegar como exemplo o Globo.
Clicou no blobo, ai o AC confere se ja tem algum criado, se a resposta for não ele abre uma telinha com a imagem do Globo, dando uma descrição do que o Globo faz e perguntando "Deseja adicionar um Globo ao seu palco ?".
Se o AC conferir e a resposta for: "sim, ja tem um Globo criado", o flash pode abrir uma outra telinha com a imagem do Globo com um "X" vermelinho sobre ele, e escrito: "Você já possui um globo no seu palco, tem certeza que deseja deleta-lo?"
Sei lá......
Pensei assim.....
Se precisar de ajuda vai postando ai !
Posted 30 July 2007 - 04:31 PM
Opa adorei a idéia, mas sou meiu fraco em AC... digo o que eu faço vai por meiu de lógica e tentativas... só que iria ser dificil para mim conseguir fazer isso, você tem um outro meio de contato, msn talvez? gostaria da sua ajuda..
Valeu ubi_rj, gostei muito da idéia de por descrição também nos aparelhos, eu gostaria tambem de por preço, e fazer soma...
Valeu ubi_rj, gostei muito da idéia de por descrição também nos aparelhos, eu gostaria tambem de por preço, e fazer soma...
Posted 30 July 2007 - 04:37 PM
Claro cara, sem problemas.....
O meu msn é rpetribu@hotmail.com....
Pode adicionar que eu tento te ajudar no que puder !
Abraço e boa sorte !!
O meu msn é rpetribu@hotmail.com....
Pode adicionar que eu tento te ajudar no que puder !
Abraço e boa sorte !!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Saiba como traduzir arquivos de texto em formato PDF
|
Notícias |
Notícias
|