..:: MX Studio Fóruns ::..: Por favor me ajudem - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Por favor me ajudem Estou com problemas para fazer uma animação....flash dentro de flash..

#1 User is offline   eversonveit 

• Group: Membros

Posted 23 July 2007 - 07:48 PM

Gostaria que alguem me desse uma ajuda pois eu ja estou enloukecendo e nada de conseguir......

Deixa eu tentar explicar oke eu kero....(mas não estou conseguindo)....alias sou novo no flash mas to me virando nakilo k eu consigo sozinho......

Tenho k montar um site onde tem como plano de fundo será uma imagem com umas montanhas......e nessas montanhas tem um boneco caminhando.....o boneco eu ja fiz no flash direitinho(eu acho) ele é composto de 5 camadas....uma para o copro, para os braços, para a perna direita, perna esquerda e uma tipo uma bengala.......e em cada camada dessas tem movimento.......

soke dai agora k vem o problema.....tenho k fazer esse boneco caminhas nas montanhas.......

não sei c eu tenho como agrupar essas camadas do boneco....pois ja fiz ele como clipe de filme, como grafico.......e dai qnd vou trabalhar com o plando das montanhas dai k não sei como fazer.....

tem como eu agrupar essas camadas do boneco para depois so fazer ele c mover nas montanhas(fundo)??
pq os movimentos dele caminhando eu ja tenho....so agora tenho k fazer ele caminhar(movimento) pelas montanhas......
eu ja importe, exportei, abri do arkivo, copiei e colei.....bom do pouco k eu sei eu fiz de tudo e mais um pouco mas ainda nao consegui......por isso vim pedir uma ajuda para vcs.......

Não sei c consegui explicar direito oke eu preciso......

Já vou agradecendo c alguem me ajudar e tb aos k tiveram o trabalho d ler essa minha confusão com o tal boneco......

Valeu
0