..:: MX Studio Fóruns ::..: Colocar imagem com rollover no site - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Colocar imagem com rollover no site como eu faço?

#1 User is offline   andregufc 

• Group: Membros

Posted 11 July 2004 - 05:07 PM

tipo... eu quero faze uma imagem com rollover pra um menu.. ai como que eu faço pra colocar essa imagem com rollover e talz no meu site?? eu tenho q exporta ela com que formato, animated gif?? Ou eu tenho que faze de otro jeito? Eu tentei salvar em png e colocar no site mas fico tudo parado...

vlws thumbsup.gif
0

#2 User is offline   Rafael Ferreira 

Posted 11 July 2004 - 05:48 PM

Você tem que exportar em formato HTML, basta você ir ao menu File> Export Wizard, logo depois irá aparecer uma janelinha que você deve clicar em Continue depois abrirá outra que você escoher: Dreamweaver, na janelinha seguinte escolher Exit logo depois irá abrir aquela janela normal de Exportação que você já deve conhecer....

Abraços wink.gif
0

#3 User is offline   andregufc 

Posted 12 July 2004 - 03:19 AM

ta.. eu fiz isso q vc falo... mas ai na hora q eu fui coloca isso no meu site "milhares" de imagens tinham sido criadas... Pq n criou uma imagems soh??? Como que eu faço pro meu menu fika numa imagem soh com esses efeitos de rollovers e talz?? vlws thumbsup.gif
0

#4 User is offline   Rafael Ferreira 

Posted 12 July 2004 - 02:57 PM

Criou várias imagens porque quando você fatiou você criou vários daqueles quadradinhos verdes, mais você pode fazer quadrados maiores assim diminuindo o número de imagens.....
0

#5 User is offline   andregufc 

Posted 13 July 2004 - 01:20 AM

hum.. entao eu tenho q juntar tudo akilo de imagem pra ter meu menu intero???
0

#6 User is offline   fabioricotta 

• Group: Administrador

Posted 13 July 2004 - 10:55 AM

Existe um tutorial no site abordando a criação de menus pop-up no fireworks, seguem abaixo os links:

Criando o menu pop-up:
http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....act=view&aid=69

Como exportar:
http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....act=view&aid=81

Falowz
0

#7 User is offline   andregufc 

Posted 14 July 2004 - 06:28 PM

hum... eu andei mexendo no fireworks e no dreamweaver e agora eu to entendendo.. eh mto facil!... Vlws ae pela ajuda.. ja entendi os eskema... hehehe

hum ja ia eskecendo... onde estão os inicios dos turoriais que o fabioricotta passou?? eu vi soh a parte de exportação.. e o resto?? flws

thumbsup.gif
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)