..:: MX Studio Fóruns ::..: PHP5 + IIS5.1 + XP - phpinfo() funciona, mas qq outro script não - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

PHP5 + IIS5.1 + XP - phpinfo() funciona, mas qq outro script não

#1 User is offline   Erick2025 

• Group: Membros

Posted 20 July 2007 - 03:35 PM

Prezados,

Não consegui pôr o PHP para funcionar com o IIS 5.1 do XP Pro atualizado. Eu já tinha conseguido, estava trabalhando em uma página, mas devido a um problema no computador tive que formatar e perdi tudo, inclusive a configuração que eu peguei na internet e que tinha salvo em um doc.

Testei diversas configurações como:

http://www.linhadecodigo.com/artigos.asp?id_ac=1354
http://www.imasters.com.br/artigo/1317
e muitas outras, repetidamente.

Na que eu tinha conseguido antes de formatar, me lembro que não tive que mover arquivo nenhum para os diretórios do windows, mas criei as variáveis de sistema e configurei no IIS.

O arquivo de teste php com o “phpinfo()” FUNCIONA, aparecendo as informações do PHP, mas nenhum outro script é executado, nem um simples “echo”. Só aparece um espaço em branco no lugar do script. Ressalto que não é erro de script pois eram códigos simples como include e echo e que funcionavam antes de formatar a máquina.
Ainda assim, criei o arquivo de teste sugerido em uma das configurações, mas não aparece nada:
<?
$paragrafo = "Agora eu rodo PHP no IIS!!!!";
echo '<p align="center">';
echo $paragrafo;
echo '</p>';
?>
Obs.: não rodou!

Aí vão os dados da minha configuração:

PHP 5.2.3 (arquivo zip, descompactado na pasta c:\php);
Windows XP Professional (com todas as atualizações críticas);
Internet Explorer 7.0;
IIS 5.1 (o que vem no XP).

Como eu sei que funciona com a configuração acima, pois já trabalhava, não vou instalar nova versão do IIS, ou apache ou qualquer outra coisa, gostaria apenas de voltar a trabalhar nas páginas que estava fazendo.

Alguém sugere algum teste?

Obrigado,

Erick.
0

#2 User is offline   RafaJaques 

• Group: Moderadores

Posted 29 July 2007 - 06:43 PM

Instala o Apache que não tem erro!
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)