Amigos, preciso fazer uma versão com caracteres checos para um alfabeto que criei para uma cliente. Ela terá uma tradução checa do site dela e os textos desse site usarão tal fonte. Já tentei tudo o que eu imaginava para fazer a fonte funcionar mas não adianta. Peguei diversas fontes checas na internet e todas elas exibem perfeitamente os caracteres desejados quando as abro no Mapa de Caracteres do Windows. Elas também são plenamente funcionais quando escrevo com elas (obviamente digitando seus códigos, já que esses caracteres checos não existem em nossos teclados). Eu sigo cuidadosamente os passos de exportação da codificação destas fontes e os adiciono ao arquivo "fontog.enc", do Fontographer. O íten adicionado é corretamente exibido na lista das codificações, crio todos os caracteres checos nos devidos slots e exporto a fonte usando a codificação que havia importado. Entretanto, a minha fonte não exibe esses caracteres. Porque? Se a fonte da qual eu peguei a codificação exibe, porque e minha não? Alguém imagina o que poderia ser isso?
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Fontes Checas Não consigo fazer a codificação funcionar
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Link XML não funciona
Link XML x HTML pq não funciona? |
Flash & ActionScript |
JUNIORTRIALS
|
|
|
|
Background não aparece no IE
CSS |
Web Standards |
punnk
|
|
|
|
Não haverá escassez de tela para novo iPad, diz consultoria
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Cada vez mais vigiado, Google diz que não é tão grande
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Globo expulsa internautas de festa virtual por fazerem dança do siri
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
video no flash 8
já procurei e nao achei |
Flash & ActionScript |
danieldpaola
|
|
|
|
Como fazer para o topo do site ficar sem espaço?
|
Dreamweaver |
DáhryoMX
|
|
|
|
CEO diz que Microsoft não tem planos para smartphone
|
Notícias |
Notícias
|