..:: MX Studio Fóruns ::..: Dicas para iniciantes... - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Dicas para iniciantes... Captação,Edição e manipulação de fotos/videos

#1 User is offline   Hobby 

• Group: Membros

Posted 19 July 2007 - 04:31 PM

ph34r.gif
Senhores, boa tarde:
Sou novo no fórum, mas já li diversos tópicos e gostei muito. Parece-me q todos por aq levam a coisa a sério e estão dispostos a auxiliar q precisa.
E esse é meu caso: Sempre tive como diversão, sempre adorei, fotos e filmagens, porém, jamais tive oportunidade de fazer um curso sobre nada disso...hj, estou com um pouco mais de tempo e gostaria aprender sobre edição de videos, criação de efeitos especiais, criação e manipulação de fotos, etc.
O q podem me indicar ?? O ideal seria um curso, ou existem programas baratos e básicos onde eu consiga aprender ??? Ou existem softwares simples, q se eu adquirir e começar a "estdá-los", vou aprendendo e depois posso pular para os mais "avançados" ???
Q pode me dar umas dicas ??? Quero iniciar transformando meus VHS caseiros, editando, colocando efeitos e depois, q sabe, partir para o ramo...
Obrigado e abraços

0

#2 User is offline   rochester 

• Group: Colunistas

Posted 23 July 2007 - 04:39 PM

Gimp pra edição de imagens básicas é bom.. e é free smile.gif
pra editar filmes é umpouco mais complicado.. geralmente são programas pagos..

smile.gif
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)