..:: MX Studio Fóruns ::..: Como criar Gerador de relatorio - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Como criar Gerador de relatorio

#1 User is offline   Surburnano 

• Group: Membros

Posted 18 July 2007 - 04:03 PM

Ai galera unsure.gif ja nao sei o que fazer queria criar um gerador de relatorios em flash, só que não sei nem por onde começar, mexo com flash para fazer apresentaçoes de cd, mais nunca muito com action script e nao sei o que fazer, queria criar um gerador de relatorios em swf para gerar então um exe que fosse responsavel por salvar em um arquivo quivo de texto .txt ou .doc que cada vez que eu clicasse em salvar adcionasse o relatorio nesse arquivo ou criasse um, e um outro swf para visualizar o relatório total ou um dos criados, sei que tem como fazer em outros programas, mais vi um formulario que envia para um banco de dados, achei então possivel fazer um tipo de formulario capaz de salvar o que eu quero um relatorio diario, que deveria conter os seguintes campos, sendo que os campos preenchiveis seriam os "[ ]" e a descrição abaixo é só um exemplo, ok:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
|
data: [11/07/2007] |
|
|
Chamado realizado por: [fulano de tal] Loja: [matriz] |
|
|
|
Problemas: [problema descrito pelo fulano de tal, foi que observou que o computador que ele utiliza] |
[esta desligando e nos procurou para que solucionassemos o problema ] |
|
|
|
Solução: [O problema foi solucionado com a troca do cabo da fonte de alimentação que se ] |
[encontrava com problemas resultando em mal contato com a tomada do estabilizador ] |
|
Obs: [ ] |
|
|
|
|
(Salvar) (imprimir) |
|
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sendo que os campos Problemas, Solução e Obs não teriam limite de caracteres

E o outro swf seria um frame com uma lista com uma barra de rolagem e um botão "visualizar" para buscar o arquivo ou um dos arquivos gerados que estariam salvo no computador cliente ou no sevidor da rede local e outro frame desse mesmo swf exibe o arquivo selecionado só que sem os campos "[ ]" tudo como texto não selecionavel apenas de exibição com uma parra de rolagem e um botão voltar e outro imprimir.

se puderem me ajudar eu agradeço muito faz algumas semanas que venho buscando essa informação se for possivel fazer é claro.

Hitalo
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Similar Topics Collapse

Topic Forum Started By Stats Last Post Info
New Replies Galinha poderia ser usada como estabilizador em câmeras Notícias Notícias 
  • 0 Replies
  • 385 Views
New Replies criar um arquivo html e salvar no servidor
como faço isso?
PHP carlaohsv 
  • 3 Replies
  • 3151 Views
New Replies erro ao enviar e-mail
como fazer corretamente
PHP Gisa Iagami 
  • 5 Replies
  • 1784 Views
New Replies efeito
como conseguir este efeito
Photoshop & Image Ready doga 
  • 1 Reply
  • 974 Views
New Replies Iniciante - Dicas para confeção de site como esse. Dreamweaver Ludwig 
  • 4 Replies
  • 1656 Views
New Replies Duvida de como salvar checkboxs no banco! PHP w4rn3r 
  • 0 Replies
  • 524 Views
New Replies Imagem como botão de envio
Trocar imagem quando passar o mouse. Podem me dar uma força?
Dreamweaver Maccarv 
  • 0 Replies
  • 540 Views
New Replies Como por um Pop-up no meu site??
Me ajudem
Dúvidas Gerais Fugem 
  • 1 Reply
  • 2045 Views

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)