..:: MX Studio Fóruns ::..: Ajuda para um iniciante - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Ajuda para um iniciante Plz alguem me ajuda plz

#1 User is offline   £evis Supremacy 

• Group: Membros

Posted 16 July 2007 - 05:29 PM

Oi eu sou £evis Supremacy e descobri a pouco tempo o PhotoShop e jogo nos forum e eu queria que alguem me indicasse um tutorial bem iniciante pois pelo oq eu vi soh tem Tutorial que eu nao entendo entao por favor eu queria que alguem me ajudasse com isso e quem quiser me add para me ajudar tbm eh levis_150@hotmail.com mas quero tutoriais on net flw......Vlw
0

#2 User is offline   Emanuele 

Posted 17 August 2007 - 01:37 PM

Olá, não entendo nada, pelo contrário,também estou iniciando nessa área e gostaria de aprender novas coisas, pois o curso(faculdade)que estou fazendo usa muito o fotoshop o corel e muitos outros,então se conseguir alguma coisa de interessante e quiser me mandar vou agradecer muito.

Emanuele

0

#3 User is offline   wesleynaves 

Posted 21 August 2007 - 10:01 AM

QUOTE(Emanuele @ 17/8/2007 12:08:39) View Post
Olá, não entendo nada, pelo contrário,também estou iniciando nessa área e gostaria de aprender novas coisas, pois o curso(faculdade)que estou fazendo usa muito o fotoshop o corel e muitos outros,então se conseguir alguma coisa de interessante e quiser me mandar vou agradecer muito.

Emanuele

Desculpe o que vai parecer arrogancia, mas é uma dica valiosa.. pra todos
antes de aprender a mudar qlqr coisa em uma foto, temos q aprender com o q vamos trabalhar.. o nome do programa é Photoshop, com ph.. isso é importante, por mais q não pareça..

tá, quanto a esses tutoriais para "iniciantes" q vcs estão procurando, não tem bem um tuto iniciaaaante, mas eu recomendo a vcs encontrarem aqui no forum uns tutoriais que falem de como colorir fotos, acho q esses são uma boa forma de começar a entender de várias ferramentas (seleção, recortes,layers, alteração, organização etc)
0

#4 User is offline   GabLuz 

Posted 21 August 2007 - 01:06 PM

O site com tutoriais de Photoshop é esse:
http://tutorialoutpost.com/tutorials/photoshop/photo-editing

São em inglês mas não precisa saber muito inglês para entender, vai pelas imagens.
0

#5 User is offline   luizpadovan 

• Group: Moderador Global

Posted 23 August 2007 - 01:31 PM

primeira coisa, vamos nos atentar nos corretos lugares para se postar duvidas!!!!! mad.gif

segundo, é ler e estudar muito!
compre livros técnicos de photoshop e faça todas as lições que o autor ensina.

quer ver fusões animais, compre a revista ARCHIVE.

outra coisa, vc quer se profisisonalizar? esqueça Corel Drawn, parta para illustrator!
nenhuma agencia que se preze usa Corel.
0

#6 User is offline   MaLuKiNhO17 

Posted 28 August 2007 - 02:28 AM

Ae pessoal qeria saber como ou qual eh a ferramenta pra recortar soh a pessoa ,tipo selecionar soh a pessoa por aqeles pontilhados brilhantes.. preciso muito saber isso para avançar em um nivel de efeito aqui... vlw!!
0

#7 User is offline   luizpadovan 

• Group: Moderador Global

Posted 28 August 2007 - 11:16 AM

PEN TOOL
0

#8 User is offline   WebRonan 

Posted 28 August 2007 - 02:27 PM

Ou também você pode instalar um plugin muito bom chamado Knockout 2.0
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)