Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Dêm Idéias 3D
Posted 16 July 2007 - 03:08 PM
Tava pensandu im fz um jogo 3D assim: eu fzia os personagens no 3D STUDIO MAX 7, (o cenario tbm) dai eu usava algum engine pra juntar os doisa e colocar os comandos (q por sinal eu n tenhu ideia)
pra fz a movimentação do personagem(pelas setinhas ou pelas teclas W,A,S,D) ms eu n sei q engine usar! podem me falar alguns bns? podem ser FREE ou N
Posted 17 July 2007 - 08:38 PM
Vou aproveitar: Alguém conhece maneiras de usar C++ pra criar jogos? Tutoriais, apostilas? Pode até ser em inglês.
Eu tô aprendendo agora, mas gostaria de fazer jogos com a linguagem, e os gráficos com o Maya ou 3DS.
Eu tô aprendendo agora, mas gostaria de fazer jogos com a linguagem, e os gráficos com o Maya ou 3DS.
Posted 22 July 2007 - 05:10 PM
Ó galera, eu sei que tem uma versão "express" do MS Visual Studio que tem um pacote para desenvolvimento de jogos, tudo da microsoft mesmo.
Nunca testei, só sei que existe.
Agora, quanto à engine, eu recomendaria a do Unreal, que permite um visual legal e tem (pelo menos tinha) uma versão free, que é só a engine... Sei que ela tem conversores diretos para 3Ds tbm. QQ coisa dá uma fuçada no Planet Unreal. Lá tem bastante coisa sobre a engine, inclusive programas, pacotes e tutoriais...
A propósito, que tipo de jogo vc queria fazer? Tipo tiro, rpg, aventura (tipo Tomb Raider)?
Tamos aí,
Flw!
Nunca testei, só sei que existe.
Agora, quanto à engine, eu recomendaria a do Unreal, que permite um visual legal e tem (pelo menos tinha) uma versão free, que é só a engine... Sei que ela tem conversores diretos para 3Ds tbm. QQ coisa dá uma fuçada no Planet Unreal. Lá tem bastante coisa sobre a engine, inclusive programas, pacotes e tutoriais...
A propósito, que tipo de jogo vc queria fazer? Tipo tiro, rpg, aventura (tipo Tomb Raider)?
Tamos aí,
Flw!
Posted 23 July 2007 - 02:44 PM
Eu qria fz um jogo dtipo tiro d nav, q vc v a nav d traiz e qualdu clica atira. se naum, eu qru ou 1 primera pessoa d tiru ou RPG msm. Vlew pwla dica!
Posted 23 July 2007 - 09:16 PM
O pacote da microsoft é o XNA, que usa como linguagem o C#, mas a linguagem é da microsoft e não ficaria legal em qualquer compilador justamente pr causa disso (o Visual C# 2005 Ex SP1 é obrigatório).
Mas, quanto ao tipo, eu curto de quase tudo, mas eu gosto mesmo é corrida, estratégia, aventura, ação... coisa do tipo, mas pra fazer jogo acho que ficaria legal alguma coisa tipo aventura.
Mas, quanto ao tipo, eu curto de quase tudo, mas eu gosto mesmo é corrida, estratégia, aventura, ação... coisa do tipo, mas pra fazer jogo acho que ficaria legal alguma coisa tipo aventura.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Controladores da Positivo podem recomprar até 2,29% das ações
|
Notícias |
Notícias
|
|