..:: MX Studio Fóruns ::..: Dêm Idéias - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Dêm Idéias 3D

#1 User is offline   Muzkitu 

• Group: Colunistas

Posted 16 July 2007 - 03:08 PM

Tava pensandu im fz um jogo 3D assim: eu fzia os personagens no 3D STUDIO MAX 7, (o cenario tbm) dai eu usava algum engine pra juntar os doisa e colocar os comandos (q por sinal eu n tenhu ideia) blink.gif pra fz a movimentação do personagem(pelas setinhas ou pelas teclas W,A,S,D) ms eu n sei q engine usar! podem me falar alguns bns? podem ser FREE ou N

0

#2 User is offline   Wanderson Regis 

• Group: Moderadores

Posted 17 July 2007 - 08:38 PM

Vou aproveitar: Alguém conhece maneiras de usar C++ pra criar jogos? Tutoriais, apostilas? Pode até ser em inglês.

Eu tô aprendendo agora, mas gostaria de fazer jogos com a linguagem, e os gráficos com o Maya ou 3DS.
0

#3 User is offline   Muzkitu 

Posted 19 July 2007 - 04:20 PM

eu tbmm qru issu hushuashahsu
0

#4 User is offline   blacksaint 

• Group: Membros

Posted 22 July 2007 - 03:45 PM

3D Game Studio
0

#5 User is offline   .:PhaLLanX:. 

• Group: Membros

Posted 22 July 2007 - 05:10 PM

Ó galera, eu sei que tem uma versão "express" do MS Visual Studio que tem um pacote para desenvolvimento de jogos, tudo da microsoft mesmo.
Nunca testei, só sei que existe.

Agora, quanto à engine, eu recomendaria a do Unreal, que permite um visual legal e tem (pelo menos tinha) uma versão free, que é só a engine... Sei que ela tem conversores diretos para 3Ds tbm. QQ coisa dá uma fuçada no Planet Unreal. Lá tem bastante coisa sobre a engine, inclusive programas, pacotes e tutoriais...

A propósito, que tipo de jogo vc queria fazer? Tipo tiro, rpg, aventura (tipo Tomb Raider)?

Tamos aí,

Flw!
0

#6 User is offline   Muzkitu 

Posted 23 July 2007 - 02:44 PM

Eu qria fz um jogo dtipo tiro d nav, q vc v a nav d traiz e qualdu clica atira. se naum, eu qru ou 1 primera pessoa d tiru ou RPG msm. Vlew pwla dica!
0

#7 User is offline   Wanderson Regis 

• Group: Moderadores

Posted 23 July 2007 - 09:16 PM

O pacote da microsoft é o XNA, que usa como linguagem o C#, mas a linguagem é da microsoft e não ficaria legal em qualquer compilador justamente pr causa disso (o Visual C# 2005 Ex SP1 é obrigatório).

Mas, quanto ao tipo, eu curto de quase tudo, mas eu gosto mesmo é corrida, estratégia, aventura, ação... coisa do tipo, mas pra fazer jogo acho que ficaria legal alguma coisa tipo aventura.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)