Amigos fiz uma aplicação em flash vai ser um treinamento baseado em vídeo o qual está em flv.
Localmente ele funciona numa boa, quando fui publicar na net quando clico na miniatura do video para ser exibido dá erro "connectionError", alguém pode me ajudar segue abaixo o link...
http://www.c10.com.br/cetip/home_treinamento.html
Fernando Castro
fernandocastro@c10.com.br
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Erro de conexão no FLV, urgente!!!!
Posted 05 July 2007 - 07:55 PM
Verifica se você enviou os filmes flv para seu servidor, se o endereço dos arquivos estão certos no Flash e se seu Servidor dá suporte a arquivos FLV, pois existem servidores (Windows Server 2003 se não me engano) em que arquivos FLV não funcionam.
[]s
[]s
Posted 05 July 2007 - 08:33 PM
Verifica se você enviou os filmes flv para seu servidor, se o endereço dos arquivos estão certos no Flash e se seu Servidor dá suporte a arquivos FLV, pois existem servidores (Windows Server 2003 se não me engano) em que arquivos FLV não funcionam.
[]s
[]s
Natan está tudo certo quando trago pelo nome do contenPath do proprio FLVplayBack da certo quando tento chamar dinamicamente não funciona
faça vc um teste com um video qualquer,será que tem alguma linha de código a mais para ser colocada antes da minhainstancia.contentPath ="video/teste.flv";
Posted 06 July 2007 - 06:39 PM
Cara, to achando que o problema é seu servidor, pois aqui não abre nada. Verifique com o pessoal do seu servidor se eles dão suporte a arquivos flv, como disse, existem servidores que arquivos flv não funcionam.
[]s
[]s
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Probleminha com enquete
Não to conseguindo acertar os erros... |
PHP |
Cassiano Óliver