..:: MX Studio Fóruns ::..: Efeito Explosao Em Site... - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Efeito Explosao Em Site...

#1 User is offline   bididolc 

• Group: Membros

Posted 29 June 2007 - 11:52 AM

Olla a todos do forum
minha duvida é a seguinte:
Gostaria de fazer um efeito no meu site,que eu considero simpples,mas nao o conseguindo

fazer.
Meu site ,que , contem algumas animaçoes(entrada do banner,entrada dos botoes,etc),entre

elas tambem a animaçao de uma trancisao(cortina) que se abre e e se fecha,de acordo com o

botaõ que se clica,e q mostra o conteudo do site.Mas porem,antes que se inicie a trancisao ,

gostaria de por uma animaçao com este efeio q fiz:http://www.4shared.com/file/18867964/e9ddbe8/transiao_1000_x_560.html(vide imageready)queria algo

assim ,algo esplode e em seguida aparece a linha que divide a trancisao,e q logo em seguida

ela se abre.Porem axei que ficou um pouco 100 graça.axoq ue falta alguma coisa pra ficar um

efeito + real.
Alguem teria um tuto ,ou poderia me explicar como fazer esse efeito que ta no arquivo,para

que fique algo mas real?ou Alguem tem alguma outra ideia que ficasse melhor a animaçao?

abraçao a todos
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)