alguem pode mim ajudar a fechar um swf automaticamente depois de ser execultado em seguinda voltar ao o anterior?
socorro só faz abrir o swf e fica repetindo o tempo todo quero que depois que ele reproduza feche e volte ao anterior.
todos os arquivos swf que quero q se feche sao videos gravados neste formato se tiver um forma de fechar outro tipo de video tb ajudaria mais preferivelmente o swf
agradeço
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
ajuda urgente
Posted 28 June 2007 - 06:36 PM
Como é que está esse vídeo, foi importado no seu arquivo ou você o está carregando?
Se for importado o vídeo, no último frame do vídeo você coloca a seguinte ação:
Onde holder é a instancia do seu MovieClip que está sendo usado em seu arquivo principal para carregar seu arquivo com o vídeo.
[]s
Se for importado o vídeo, no último frame do vídeo você coloca a seguinte ação:
AS
_root.holder.unloadMovie();
Onde holder é a instancia do seu MovieClip que está sendo usado em seu arquivo principal para carregar seu arquivo com o vídeo.
[]s
Posted 28 June 2007 - 09:16 PM
Natan
o lance é o seguite:
estou querendo montar um sistema de ensino digital para minha escola (video aulas)
gravei as aulas no cantasia que gerou o *.swf e nao tem como colocar uma ação para descarregar o anterior
consigo fazer abrir a video aula (o arquivo swf) mais quero que depois que e termine a video aula ele feche esse video automaticamente (sei que pode ser feito mais nao sei como se puder mim mandar um exemplo em AS eu agradeço.
valeu
o lance é o seguite:
estou querendo montar um sistema de ensino digital para minha escola (video aulas)
gravei as aulas no cantasia que gerou o *.swf e nao tem como colocar uma ação para descarregar o anterior
consigo fazer abrir a video aula (o arquivo swf) mais quero que depois que e termine a video aula ele feche esse video automaticamente (sei que pode ser feito mais nao sei como se puder mim mandar um exemplo em AS eu agradeço.
valeu
Posted 29 June 2007 - 06:51 PM
Se foi outro programa que gerou, fica difícil saber como o programa gerou esse arquivo swf. Você pode fazer é criar um EnterFrame para verificar se o frame atual do filme é o último. No seu botão você coloca:
Onde mc é a instancia do seu botão que ao ser precionado carrega seu filme e holder a instancia do seu MovieClip que está sendo usado para carregar o filme.
[]s
AS
mc.onPress = function() {
holder.loadMovie("seu arquivo.swf");
holder.onEnterFrame = function() {
if (holder._currentframe == holder._totalframe) {
holder.unloadMovie();
delete holder.onEnterFrame;
}
}
}
holder.loadMovie("seu arquivo.swf");
holder.onEnterFrame = function() {
if (holder._currentframe == holder._totalframe) {
holder.unloadMovie();
delete holder.onEnterFrame;
}
}
}
Onde mc é a instancia do seu botão que ao ser precionado carrega seu filme e holder a instancia do seu MovieClip que está sendo usado para carregar o filme.
[]s
Posted 01 July 2007 - 10:33 PM
Bem o que ele esta fazendo agora tá tudo bem
porem o *.swf continua se repetindo o tempo todo, gostaria de saber como faço para que ele depois de ser reproduzido feche automaticamente
o *.swf foi criando com o programa do cantasia
valeu
porem o *.swf continua se repetindo o tempo todo, gostaria de saber como faço para que ele depois de ser reproduzido feche automaticamente
o *.swf foi criando com o programa do cantasia
valeu
Posted 03 July 2007 - 08:34 PM
Ele sai ou não sai? Porque se está repetindo é porque ele não saiu ou você que fica carregando ele a todo momento.
[]s
[]s
Posted 04 July 2007 - 12:33 AM
Ele nao sai fica sempre repetindo
to certamente to errando errando em algo vou fazer o seguinte: vou lhe mandar um arquivo de exemplo para seu e-mail se vc tiver um tempo mim manda o codigo fonte de como fazer a ação te agradeço
vejamos te mandarei dois swfs, o principal.swf deve abrir o secundário.swf e esse (secundario nao pode ser editado) só o principal.swf depois de chamar o secundario.swf volta ao primario.swf ok
agradereço mesmo se puder mim mandar o arquivo .fla de como foi usado o AS.
te mando um e-mail para vc verificar onde estou errando
valeu
to certamente to errando errando em algo vou fazer o seguinte: vou lhe mandar um arquivo de exemplo para seu e-mail se vc tiver um tempo mim manda o codigo fonte de como fazer a ação te agradeço
vejamos te mandarei dois swfs, o principal.swf deve abrir o secundário.swf e esse (secundario nao pode ser editado) só o principal.swf depois de chamar o secundario.swf volta ao primario.swf ok
agradereço mesmo se puder mim mandar o arquivo .fla de como foi usado o AS.
te mando um e-mail para vc verificar onde estou errando
valeu
Posted 12 July 2007 - 01:14 AM
Sim e a ajuda que é bom ainda nao veio
to esperando tranquilão valeu!
Natan você recebeu o meu email?
to esperando tranquilão valeu!
Natan você recebeu o meu email?
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |