Obs: Eu ultilizo o Flash Mx.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Problemas com tamanho do executével
Posted 05 July 2004 - 03:43 PM
Olá, é a primeira vez que publico algo aqui... espero ser bem recebido... é o seguinte, tenho que publicar um arquivo ".EXE" porém ele naum pode passar de 1 MB pois seria pra enviar por e-mail... só que quando publico um arquivo mesmo sem nada dentro ele já estipula um valor inicial de 800Kb
. O que posso fazer pra diminuir esse tamanho de arquivo ".exe"? Espero que alguém possa me ajudar... mas de qualquer forma, já valeu pela atenção !!!
Fharra_CG / Rio de Janeiro.
Posted 06 July 2004 - 06:20 PM
Se não me engano o .exe vem com um player shockwave embutido com as funções necessárias para a execução da aplicação , tanto que seu uso costuma ser para cd rom uma vez que com o player embutido ele não precisa ter um outro instalado.
Daí o tamanho dele .
[ºº]
P.J.
Daí o tamanho dele .
[ºº]
P.J.
Posted 06 July 2004 - 06:58 PM
Pô, blz... tá clareando as idéias, mas biblioteca naum tem nada, apenas abri um novo arquivo, salvei e publiquei. Ainda estou tentando achar uma maneira de baixar esse tamanho
. Baixei uma charge feita em flash com 450 kb e reparei que o designer utilizou o "flash 4" e naum o "mx", será que tem alguma coisa haver ?
Pô valeu msm pelas idéias...
Fharra
Pô valeu msm pelas idéias...
Fharra
Posted 06 July 2004 - 07:12 PM
eaee, velho =D
bom, primeiramente é padrão do flash esse tamanho inicial de 800kb pra qualquer arquivo q seja executável, pois como nosso amigo disse, ele vem com um player de flash embutido. os swf nao tem player embutido, por isso quem nao tem o programa nao consegue executar na maquina....
eu nao tenho mto domínio nessa parte pq nao mexo com isso, mas esse de 450k q vc pegou tb é flash e certamente foi compilado com um player shockwave, q é menor que o flash.... shockwave, se nao me engano, é específico pra animações em flash q nao tenham mta dinamicidade, vc nao pode fazer funções complexas e talz... daí o motivo dele ser menor (posso estar falando besteira, me corrijam ae..)
eu sugiro a vc procurar por programinhas q compilam swf em um executável de showckwave, aí vc vai testando os programinhas e vendo qual fica com menor tamanho... tenho quase certeza q eh isso..
bom, primeiramente é padrão do flash esse tamanho inicial de 800kb pra qualquer arquivo q seja executável, pois como nosso amigo disse, ele vem com um player de flash embutido. os swf nao tem player embutido, por isso quem nao tem o programa nao consegue executar na maquina....
eu nao tenho mto domínio nessa parte pq nao mexo com isso, mas esse de 450k q vc pegou tb é flash e certamente foi compilado com um player shockwave, q é menor que o flash.... shockwave, se nao me engano, é específico pra animações em flash q nao tenham mta dinamicidade, vc nao pode fazer funções complexas e talz... daí o motivo dele ser menor (posso estar falando besteira, me corrijam ae..)
eu sugiro a vc procurar por programinhas q compilam swf em um executável de showckwave, aí vc vai testando os programinhas e vendo qual fica com menor tamanho... tenho quase certeza q eh isso..
Posted 07 July 2004 - 02:27 AM
O Player do Flash 7 tem 800 kb, do Flash 6 parece que são 600 kb, e o do flash 4 é bem menor, então pode ser que vc pegou um arquivo de Flash antigo que porisso ficou um pouco menor tb, acho que conforme vão aumentando as ações os player vão ficando mais pesados tb.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Saiba como criar uma revista on-line multimídia
|
Notícias |
Notícias
|
|