Gente, primeiramente boa noite,
Meu nome é Sélia, um amigo me indicou este forúm, parece que as pessoas aqui ajudam bastante.
Pois bem gente, eu tenho q fazer um menu igual a este aqui hó http://www.notredem.com/2003/.
E eu não manjo nada de action script, por isso vaculhei por ai se achava algo parecido, daí eu consegui pegar um tutorial onde tinha ja este menu pronto num fla. beleza, eu altero alguma coisa e pronto, que nada, para meu desespero ele não funcionou no meu flash 8.
Ele foi feito no Flash 6.0 e qdo mudo em Settings para Flash Player 8, ele para de funcionar, some tudo.....SOCORRO!!!
Eu não sei se é algum bug do flash ou é algum problema na action script.
Vocês poderiam me ajudar ? Se quiser passo o fla. que eu consegui deste menu pra vc´s verem.
Bom gente, obrigada pela atenção.
Espero que eu tenha sorte de encontrar alguma alma q ilumine meu caminho...rs
Tchau!
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Menu não funciona no flash 8 SOCORRO!!!!
Posted 19 June 2007 - 12:55 PM
Ola Selia me manda o fla pra que possa daruma olhada
Gente, primeiramente boa noite,
Meu nome é Sélia, um amigo me indicou este forúm, parece que as pessoas aqui ajudam bastante.
Pois bem gente, eu tenho q fazer um menu igual a este aqui hó http://www.notredem.com/2003/.
E eu não manjo nada de action script, por isso vaculhei por ai se achava algo parecido, daí eu consegui pegar um tutorial onde tinha ja este menu pronto num fla. beleza, eu altero alguma coisa e pronto, que nada, para meu desespero ele não funcionou no meu flash 8.
Ele foi feito no Flash 6.0 e qdo mudo em Settings para Flash Player 8, ele para de funcionar, some tudo.....SOCORRO!!!
Vocês poderiam me ajudar ? Se quiser passo o fla. que eu consegui deste menu pra vc´s verem.
Tchau!
Tchau!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
O que a maguiagem não faz numa linda atriz
|
Humor |
TiTi Celestino
|
|
|
|
Vaga Flash Designer
URGENTE |
Mercado / Vagas |
s2paganini
|
|
|
|
IE X Firefox
Imagem com margens zeradas - não consigo fazer!!!! |
Web Standards |
Roberto Poletto
|
|
|
|
Murdoch diz que não libera todo conteúdo do Journal na web
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Logotipos (e não logomarcas)
Avaliem... |
Avaliação |
pixdesign
|
|
|
|
Programa de internet banda larga não é "nova estatização", diz ministro
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Google afirma que ainda não foi notificado pelo TSE sobre autores de blog pró-Dilma
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Alpha no submenu
Gostaria de colocar alpha em um submenu |
Dreamweaver |
agaerreque
|