..:: MX Studio Fóruns ::..: Fireworks CS3 ele não entra normalmente e preciso de ajuda - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Fireworks CS3 ele não entra normalmente e preciso de ajuda

#1 User is offline   FusionMadness2007 

• Group: Membros

Posted 18 June 2007 - 06:34 PM

Bem fiquei o fim de semana inteiro baixando o Fireworks CS3 pra eu usar, mas estava tudo o normal até na hora instalar, mas na hora de entrar ele vem com uma mensagem de erro: Could not launch Fireworks. An internal error occurred, e depois ele fecha, eu tive o mesmo problema no Fireworks 8, mas ele funcionava e depois ele não entrou mais, alguém sabe como eu faço pra q ele entre normalmente????
0

#2 User is offline   compositornil 

• Group: Colaboradores

Posted 03 September 2007 - 01:52 PM

você baixou diretamente do site da adobe??? se não baixe de la versão pra teste ou comprea
0

#3 User is offline   fmarassatto 

• Group: Colunistas

Posted 30 September 2007 - 08:33 PM

Seu computador atende aos requisitos mínimos?
0

#4 User is offline   Guerino 

• Group: Membros

Posted 08 October 2008 - 07:59 PM

QUOTE(FusionMadness2007 @ 18/6/2007 17:06:16) <{POST_SNAPBACK}>
Bem fiquei o fim de semana inteiro baixando o Fireworks CS3 pra eu usar, mas estava tudo o normal até na hora instalar, mas na hora de entrar ele vem com uma mensagem de erro: Could not launch Fireworks. An internal error occurred, e depois ele fecha, eu tive o mesmo problema no Fireworks 8, mas ele funcionava e depois ele não entrou mais, alguém sabe como eu faço pra q ele entre normalmente????

Isso ocorre devido conflito nos codecs.
Exp: Va na pasta " C:\Program Files\Fantasy Codecs " Renomear a pasta "QTSystem" do seu Quicktime!! para "QTSystemOld"...
ok!
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)