..:: MX Studio Fóruns ::..: Salvar e restaurar movieclip - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade




ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Salvar e restaurar movieclip Como salvar e restaurar um movieclip?

#1 User is offline   _Camila 

  • Group: Membros
  • Posts: 8
  • Joined: 16-January 07

  Posted 13 June 2007 - 05:38 PM

Olá pessoal,

Algum de vocês sabe como salvar movieclips no HD e posteriormente fazer com que a aplicação restaure esse movieclip no Stage?
A situação é a seguinte: No Stage eu posso atachar vários movieclips, sendo que todos esses movieclips ou apenas alguns deles devem ser salvar na máquina do usuário ou enviados para um servidor. Sendo que a aplicação pode restaurar esses movieclips e reexibi-los no Stage, mantendo, é claro, todas as características que ele possuia quando fora salvo. Durante minhas pesquisas na web, encontrei um tutorial que falava da função
MMSave(target,filename);
. Pelo que entendi esta função salva um arquivo .SWF na máquina local. Ah! Estou utilizando o Flash 8 com actionScript 2.0.

Obrigada!


0

#2 User is offline   Natan 

  • Group: Moderador Global
  • Posts: 7350
  • Joined: 28-February 04

Posted 14 June 2007 - 12:40 AM

Essa função MMSave nunca vi no Flash, deve ser alguma função de alguma Classe criada, de uma procurada melhor sobre isso.

Outra alternativa seria usar SharedObjects que cria 'cookies' na máquina do cliente mas muito limitado.

[]s
0

Share this topic:


Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic



Publicidade




1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)