olá pessoal....
Por gentileza...alguém poderia me ajudar...estou com uma dúvida....
arrumei 2 plug in um Xenofex e o outro eye candy 4000...coloquei na pasta macromedia - fireworks mx 2004 - configuração - commands....e não consigo visualisar no fireworks....queria saber como eu faço ...para ver o que tem de novo.. com essas ferramentas....igual o xenofex nem sei o que faz direito...já o eye candy 4000 faz alguns efeitos legais.....queria que eles funcionassem...no fireworks ...porque eu não acho eles...quando eu abro o Fireworks.
O que eu faço?
Obrigadoooo
Pela atenção
Gleison
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
importar Xenofex e eye candy 4000 Como eu faço
Posted 03 July 2004 - 08:55 AM
Quando eu instalei aqui eu mandei para essa pasta e acho que tinha um arquivo de instalação para você efetuar......
Posted 03 July 2004 - 11:02 AM
Tenta colocar na pasta: "C:\Arquivos de programas\Macromedia\Fireworks MX 2004\Plug-Ins"
Posted 03 July 2004 - 01:49 PM
Olá Pessoal...
Estou chegando quase lá coloquei o Xenofex e eyes candy 4000 na pasta macromedia flash2004 plug in...e deu certo em partes já aparece dentro do fireworks mx2004...o que não aparecia qunado coloquei em commands...mas agora quando eu vou aplicar a textura ou forma....aparece como demo e não pode executar....mas eu instalei o programa e coloquei a devida senha tanto no xenofex como no eyes candy 4000....outra pergunta para executar xenofex é preciso ter instalado no meu micro o photoshop?
Se alguém puder fazer esta gentileza de me ajudar agradeço de coração.
Obrigadoooo
Gleison Chagas
Estou chegando quase lá coloquei o Xenofex e eyes candy 4000 na pasta macromedia flash2004 plug in...e deu certo em partes já aparece dentro do fireworks mx2004...o que não aparecia qunado coloquei em commands...mas agora quando eu vou aplicar a textura ou forma....aparece como demo e não pode executar....mas eu instalei o programa e coloquei a devida senha tanto no xenofex como no eyes candy 4000....outra pergunta para executar xenofex é preciso ter instalado no meu micro o photoshop?
Se alguém puder fazer esta gentileza de me ajudar agradeço de coração.
Obrigadoooo
Gleison Chagas
Posted 04 July 2004 - 12:51 AM
Pessoal deu certo....o xenofex...está funcionando no fireworks...obrigadoooo
agora so falta o eye candy 4000
Pessoal...por favor como eu faço instalei no plug in o eye candy 4000...já veio a senha.....coloquei ele aparece em Filters...na frente aparece Demo.....vou tentar mudar a figura colocando o efeito fire...e aparece a seguinte resposta.....
" You are using a Demo Version of Eye Candy 4000. In this demo only the Glass, marble and shodowlab filters...are fully funcional. The remaining filters are available in the full version. Click the buy now button in any filters window for more information.
O que eu entendi que é uma versão para comprar...mesmo com a senha não era pra dar certo....como eu faço......tenho que desinstalar todos os Eye candy ...porque havia outro que veio com o fireworks mx2004...que só tem três opção....e aparece logo em cima desde...o que eu instalei.....será que gera conflito.......o que eu faço.....o xenofex eu consegui e está funcionando normal...
agora so falta o eye candy 4000
Pessoal...por favor como eu faço instalei no plug in o eye candy 4000...já veio a senha.....coloquei ele aparece em Filters...na frente aparece Demo.....vou tentar mudar a figura colocando o efeito fire...e aparece a seguinte resposta.....
" You are using a Demo Version of Eye Candy 4000. In this demo only the Glass, marble and shodowlab filters...are fully funcional. The remaining filters are available in the full version. Click the buy now button in any filters window for more information.
O que eu entendi que é uma versão para comprar...mesmo com a senha não era pra dar certo....como eu faço......tenho que desinstalar todos os Eye candy ...porque havia outro que veio com o fireworks mx2004...que só tem três opção....e aparece logo em cima desde...o que eu instalei.....será que gera conflito.......o que eu faço.....o xenofex eu consegui e está funcionando normal...
Posted 04 July 2004 - 01:54 PM
Pessoal.....agrandeço de coração a todos que me ajudaram, consegui resolver os plug in eye candy 4000 e xenofex....estão funcionando muito bem.....vcs contribuiram e muito para crescimento...no fireworks....este tutorial e nota 10000.
Thiago e neo muito obrigado mesmo ....
Gleison chagas
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
como ocultar uma <TD>
|
ColdFusion |
birosk@