..:: MX Studio Fóruns ::..: [Pedido] Ajuda e opinião sobre globos de vidro - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

[Pedido] Ajuda e opinião sobre globos de vidro

#1 User is offline   Lobb0 

• Group: Membros

Posted 02 June 2007 - 10:54 PM

Olá, já que não vi nenhum lugar apropriado para tal, gostaria de me apresentar antes de iniciar o tópico propriamente dito;

Meu nome é Henriuqe, tenho 19 anos, comecei a mexer no fireworks a coisa de 1 ano e pouco (tenho pc e fireworks a quase 5 anos, mas antes eu não fazia nada que prestasse) Gosto muito de Webdesign e quero ver se vivo disso algum dia (se ainda dá pra viver de arte no mundo de hoje)

Agora, sobre o tópico, o caso é o seguinte:

A muito tempo atrás, em um site com recusros pra criação de Sites, vi um tutorial pra fazer globos de vidro animados como esse:

no Pait Shop Pro (versão 8 na época), e nese site, eu baixei vários "tubes" com os globos, molduras, efeitos e bases pra apenas criar um motivo e fazer a animação.
Recentemente, quis fazer um globo de vidro pra umas montagens, mas, depois de quebrar a cabeça, tentar importar tubes, instalad o paint shop pro novamente e exportal alguma coisa pra PSD, só consegui fazer isso:

Mas não estou satisfeito com o resultado final, e gostaria de saber o que está faltando pra deixar a bola mais realista, ou se tem algum outro jeito pra fazer ela.

Obrigado
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)