Este tópico é para os jogadores de runescape que querem tirar dúvidas,fazer comentários sobre o jogo e vender ou comprar items de outros jogadores que escreverem no tópico.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Runescape dicas,comentarios e ajudas
Posted 04 August 2007 - 02:10 PM
Este tópico é para os jogadores de runescape que querem tirar dúvidas,fazer comentários sobre o jogo e vender ou comprar items de outros jogadores que escreverem no tópico.
Eu sou inciante nesse jogo, mas eu já to na mainland, acabei o tutorial, mas eu não sei onde tem uma loja para comprar, onde é o banco, eu só sei uma caverna pra caçar globins e aranhas...Só isso que sei, me mostrem alguns lugares onde eu possa ir para comprar equipamentos e etc. o nome do meu boneco no runescape eh Zhrta, eu estou no mundo 32.
Posted 29 May 2008 - 03:26 PM
1º- Entre no site www.paypal.com , no topo do site, clique em Sign up;
2º- Clique na caixa que está escrito "United States" e coloque "Brazil";
3º- Feito isso, deverá mudar de página. Deixe tudo como está, desça e clique em "Continue";
4º- Beleza, vai aparecer o formulário... Segue a tradução:
5º- First name - Seu primeiro nome
6º- Last Name - Sobrenome
7º- Address Line 1 - Endereço- Pode ser qualquer um. Ex. Rua Falsa, 76
8º- Address Line 2(optional) - Não precisa preencher
9º- City - Cidade
10º- State / Province / Region - Seu estado Ex. Sao paulo
11º- Postal Code - CEP, pode por esse: 10010101
12º- Home Telephone - Telefone, pode por isso: 551001003232
13º- Work Telephone - Não precisa preencher
14º- Mobile Telephone - Não precisa preencher
15º- Email Address: - Esse será seu login no PayPal, coloque um email VERDADEIRO, pois você precisará validar sua conta!
16º- Re-enter Email Address - Coloque o mesmo email
17º- Password - Uma senha de no mínimo 8 dígitos
18º- Retype Password - Digite a mesma senha
19º- Security Question 1 / Answer 1 - Escolha a primeira mesmo e coloque uma fruta que vc gosta Ex: Laranja 20º- Security Question 2 / Answer 2 - Escolha o terceiro e coloque um dia da semana Ex: Quinta Agora no finalzinho, onde tiver "Yes or No" selecione YES, embaixo copie o código que estiver na caixa embaixo e clique em "Sign Up"
*Se aparecer pra pedir cartão de crédito é só cancelar.Mesmo cancelando a conta será criada.
21º- Pronto, você tem sua conta no PayPal!
Segundo Passo - Cadastrando-se no A.W.Surveys.
A.W.Surveys é um site em que você se cadastra e tem que responder perguntas pra ganhar dinheiro, você recebe 6$ dólares por se registrar e 4$ dólares por cada 2 perguntas respondidas. As perguntas são desse tipo: Você deve entrar no site que está na pergunta e falar sobre o site. Por exemplo, se for um site de produtos, você pode responder assim:
This Website is about products.(Esse é um Website sobre produtos.) Você deve responder todas as perguntas em inglês, mas se não sabe inglês não se preocupe, use a ferramenta de idiomas do Google:
http://translate.google.com/translate_t?langpair=pt
Para se cadastrar entre no site clicando no link a seguir:
http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=wanted3
1º- No topo do site, clique em Creat a free account
2 º- Preencha o Formulário. Segue a tradução:
Username - Escolha um nome de usuário, apenas letras e números.
Password (Must be 7-15 characters) - Escolha uma senha, no mínimo 7 digitos e no máximo 15.
First Name: nome.
Last Name: sobrenome
E-mail address: Seu e-mail. Coloque um e-mail verdadeiro pois as informações de sua conta irão para ele.
Pronto, agora digite o código de segurança abaixo e clique em Create Free Account.
Para responder as perguntas clique em Home no topo do site, deça a página pra baixo e as perguntas são os links que estão em "The Following Surveys are Available".
Há tambem, nesse site, a opção de dar referências para seus amigos. Quando você faz isso, você
automaticamente ganha $1.25.
Passo 3
Como retirar o dinheiro obtido É ai que entra o paypal.
Obs: Você só pode retirar seu dinheiro quando você possuir mais de $75, clicke em Redeem Money na página principal.
Isso te dara a opção de Colocar o dinheiro no paypal.
Passo 4
Como virar member?
Vá no site do runescape: www.runescape.com Clique em "Start a new subscription" Clica no botão do paypal Logue na sua conta, e preencha o que se pede. Vá em "click here to subscribe". Ele te redicionará para o site "Pay by cash" Escolha quantos meses vc querSeleciona paypal Preencha o que se pede, e no email adress, vc coloca o que vc criou no paypal. E pronto.
Boa sorte como Member!
Obs.:esse método não é ilegal e pode ser usado para pagar diversas coisas na internet que usam pay
2º- Clique na caixa que está escrito "United States" e coloque "Brazil";
3º- Feito isso, deverá mudar de página. Deixe tudo como está, desça e clique em "Continue";
4º- Beleza, vai aparecer o formulário... Segue a tradução:
5º- First name - Seu primeiro nome
6º- Last Name - Sobrenome
7º- Address Line 1 - Endereço- Pode ser qualquer um. Ex. Rua Falsa, 76
8º- Address Line 2(optional) - Não precisa preencher
9º- City - Cidade
10º- State / Province / Region - Seu estado Ex. Sao paulo
11º- Postal Code - CEP, pode por esse: 10010101
12º- Home Telephone - Telefone, pode por isso: 551001003232
13º- Work Telephone - Não precisa preencher
14º- Mobile Telephone - Não precisa preencher
15º- Email Address: - Esse será seu login no PayPal, coloque um email VERDADEIRO, pois você precisará validar sua conta!
16º- Re-enter Email Address - Coloque o mesmo email
17º- Password - Uma senha de no mínimo 8 dígitos
18º- Retype Password - Digite a mesma senha
19º- Security Question 1 / Answer 1 - Escolha a primeira mesmo e coloque uma fruta que vc gosta Ex: Laranja 20º- Security Question 2 / Answer 2 - Escolha o terceiro e coloque um dia da semana Ex: Quinta Agora no finalzinho, onde tiver "Yes or No" selecione YES, embaixo copie o código que estiver na caixa embaixo e clique em "Sign Up"
*Se aparecer pra pedir cartão de crédito é só cancelar.Mesmo cancelando a conta será criada.
21º- Pronto, você tem sua conta no PayPal!
Segundo Passo - Cadastrando-se no A.W.Surveys.
A.W.Surveys é um site em que você se cadastra e tem que responder perguntas pra ganhar dinheiro, você recebe 6$ dólares por se registrar e 4$ dólares por cada 2 perguntas respondidas. As perguntas são desse tipo: Você deve entrar no site que está na pergunta e falar sobre o site. Por exemplo, se for um site de produtos, você pode responder assim:
This Website is about products.(Esse é um Website sobre produtos.) Você deve responder todas as perguntas em inglês, mas se não sabe inglês não se preocupe, use a ferramenta de idiomas do Google:
http://translate.google.com/translate_t?langpair=pt
Para se cadastrar entre no site clicando no link a seguir:
http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=wanted3
1º- No topo do site, clique em Creat a free account
2 º- Preencha o Formulário. Segue a tradução:
Username - Escolha um nome de usuário, apenas letras e números.
Password (Must be 7-15 characters) - Escolha uma senha, no mínimo 7 digitos e no máximo 15.
First Name: nome.
Last Name: sobrenome
E-mail address: Seu e-mail. Coloque um e-mail verdadeiro pois as informações de sua conta irão para ele.
Pronto, agora digite o código de segurança abaixo e clique em Create Free Account.
Para responder as perguntas clique em Home no topo do site, deça a página pra baixo e as perguntas são os links que estão em "The Following Surveys are Available".
Há tambem, nesse site, a opção de dar referências para seus amigos. Quando você faz isso, você
automaticamente ganha $1.25.
Passo 3
Como retirar o dinheiro obtido É ai que entra o paypal.
Obs: Você só pode retirar seu dinheiro quando você possuir mais de $75, clicke em Redeem Money na página principal.
Isso te dara a opção de Colocar o dinheiro no paypal.
Passo 4
Como virar member?
Vá no site do runescape: www.runescape.com Clique em "Start a new subscription" Clica no botão do paypal Logue na sua conta, e preencha o que se pede. Vá em "click here to subscribe". Ele te redicionará para o site "Pay by cash" Escolha quantos meses vc querSeleciona paypal Preencha o que se pede, e no email adress, vc coloca o que vc criou no paypal. E pronto.
Boa sorte como Member!
Obs.:esse método não é ilegal e pode ser usado para pagar diversas coisas na internet que usam pay
Posted 21 October 2008 - 09:50 AM
Srs. Bom dia.
Nao entendo nada do RUNSCAPE, mas tenho um filho de 10 anos que quer que eu compre uma conta deste jogo no proprio site. Tenho receio desta operacao já que teria que usar o numero do cartao de credito em um site que nao conheço. Observei aqui no forum uma opcao que me parece eu poderia usar o esquema de paypal, porem nao sei se isto resolve meu problema. Alguem pode me dar uma dica como conseguir este acesso sem ter que usar o cartao de credito, ele já possui acesso mas só pode usar até determinado nivel do jogo.
Attenciosamente.
Marcos
Nao entendo nada do RUNSCAPE, mas tenho um filho de 10 anos que quer que eu compre uma conta deste jogo no proprio site. Tenho receio desta operacao já que teria que usar o numero do cartao de credito em um site que nao conheço. Observei aqui no forum uma opcao que me parece eu poderia usar o esquema de paypal, porem nao sei se isto resolve meu problema. Alguem pode me dar uma dica como conseguir este acesso sem ter que usar o cartao de credito, ele já possui acesso mas só pode usar até determinado nivel do jogo.
Attenciosamente.
Marcos
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Página flash+XML
algumas ajudas |
Flash & ActionScript |
Only Dust
|
|
|
|
ajudas e tutoriais para o blender.
|
Animação 3D e Modelagem |
osama
|
|
|
|
Boleto Bancário para lojas e-commerce
Espero ajudas o quanto antes. |
PHP |
Adriano Aguiar
|
|
|
|
Como utilizar instâncias com loop "for" AS3 [RESOLVIDO]
nao sei se da para fazer isso, gostaria que alguem me ajudasse... |
Flash & ActionScript |
Minoru_
|
|
|
|
Mensagens de erro do PHP
Ajudas com as mensagens de erro |
PHP |
Marrento
|
|
|
|
Jogar variável do flash para php.. acho que é loadvars..
não consegui um exemplo que me ajudasse legal... |
Flash & ActionScript |
Katastrofe
|
|
|
|
XML colocar uma imagem e texto
algumas ajudas. |
Flash & ActionScript |
Only Dust
|