bom galera o negocio e o sgte... no mx2004 tem um template pra slide d imgs, bom usei ele.. e dei uma editada... ate ai tudo bem funcionou direitiho... dai um amigo meu o Nilton Bicalho, me passou o loading dele feito em action.. sem precisar d cenas e coisa etal era o por no 3 frame q funcionava, de fato funcionou sim, mais quando dou ctrl+enter entra direto no meu slide d imgs q esta no 3º frame e não no loading q está no 1º frame... dai quando dou pela segunda vez ctrl+enter entra no loading.. alguem tem alguma explikção logica pra isso.. ou oq tenhoq fzer pra funcionar certinho?
valeu
t+
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
laoding dando pau hc desafio..
Posted 01 July 2004 - 10:55 AM
tipo se vc kiser usar o template do flash pra fotos num da pra vc colocar loading nele pois o código dele naum está preparado pra isso pelo ke vi no código desse album ele mostra as fotos ke estão separadas por frame e se vc coloca um loading ele vem antes das fotos assim kebrando o código... sugiro ou ke vc procure outro album ou rache a cuca pra modificar esse!
obs: da pra se fazer albuns muito melhores, mais leves e dinamicos do ke esse template!
obs: da pra se fazer albuns muito melhores, mais leves e dinamicos do ke esse template!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Resultado 43º Desafio de Fireworks
Proclamação da República |
Desafio |
MARCELOMX
|
|