..:: MX Studio Fóruns ::..: Podem criticar - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Podem criticar por favor avaliem...

#1 User is offline   Merenda 

• Group: Membros

Posted 30 June 2004 - 10:49 PM

Por favor podem criticar o site que estou desenvolvendo...

www.malucosdepedra.com.br

Valeu...
0

#2 User is offline   Vico 

• Colunista
  • Group: Moderadores

Posted 01 July 2004 - 12:13 AM

Cara! Sempre digo isso, Nem sempre "Avaliação é sinal de elogio" ..... então.............

As cores vermelho e cinza não estão combinando muito bem, o site esa distribuido de uma maneira meia estranha, e esta poluido de mais, a tipologia usada tambem não ta se encaixando no contexto do site, tipo......... Tenta de novo! smartass.gif
Qualquer coisa tamo ai pra ajudar thumbup.gif

Não leva a mau não ta? mas é que vc pediu uma avaliação tecnica e como sempre eu digo "Avaliação é sinal de elogio" thumbsup.gif
0

#3 User is offline   rbaialuna 

• Group: Desafio Fireworks

Posted 01 July 2004 - 12:52 AM

Bom e como seu sempre digo, por favor, existe um fórum próprio para avaliações AQUI!!!...

Mas vamos lá...

O Cinza na minha opinião tá muito escuro, embora contraste bem com o fundo vermelho, mas ele aparece do nada... sem delimitação ao menos por uma linha fina... acho que um brilho ou uma linhafina, branca ou preta ficaria massa...

O Topo (Ainda na parte cinza) tá muito vazio... ao invés de 'PoP' 'ROCK', etc apenas jogadas lá em cima, coloque ao fundo imagens da banda tocando, shows e tal... além do mais a fonte estpa muito grande e totalmente simples...

Degradês do 'MURAL', 'BUSCA', etc, mais uma vez aparecendo 'do nada' no conteúdo do site... faça uma limitação paraos mesmos...

E por último... acho que o menu deveria seguir com o background do site, e não estar completamente branco...

Bom pela minha avaliação poderia-se pensarque o site tá um lixo... mas não é isso não.. pelo contrário... está com um layout diferente e que se melhor trabalhado pode surtir um resultado final excelente...

É isso dai... essas são minhas dicas...

Abraços e sucesso!!! thumbsup.gif
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)