..:: MX Studio Fóruns ::..: Problemas com acentuação em flash + XML - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Problemas com acentuação em flash + XML to tirando como base o tutorial do mxstudio mas ta dando pau

#1 User is offline   NimbuS 

• Group: Membros

Posted 30 May 2007 - 04:31 PM

Pessoal, boa tarde.

Estou utilizando este tutorial como referencia para criar um menu dinamico com xml

http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....d=3&aid=404

Consegui bons resultados... smartass.gif tudo funcionou perfeitamente.... menos a acentuação. já mudei o padrão de encoding do arquivo xml.. já inseri o System.usecodepage = true na primeira linha do código do AS.... msm assim num funcionou. blink.gif estou usando embed fonts com td de boa... ainda assim nao funciona... meu flash tem dados puxados de xml e de bloco de notas... quando puxa de bloco de notas o acento vem legal.. só precisou do usecodepage pra resolver com bloco de notas... o problema é so no xml msm.. alguem sabe me ajudar? unsure.gif
0

#2 User is offline   NimbuS 

• Group: Membros

Posted 30 May 2007 - 06:05 PM

QUOTE(NimbuS @ 30/5/2007 15:05:49) View Post
Pessoal, boa tarde.

Estou utilizando este tutorial como referencia para criar um menu dinamico com xml

http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....d=3&aid=404

Consegui bons resultados... smartass.gif tudo funcionou perfeitamente.... menos a acentuação. já mudei o padrão de encoding do arquivo xml.. já inseri o System.usecodepage = true na primeira linha do código do AS.... msm assim num funcionou. blink.gif estou usando embed fonts com td de boa... ainda assim nao funciona... meu flash tem dados puxados de xml e de bloco de notas... quando puxa de bloco de notas o acento vem legal.. só precisou do usecodepage pra resolver com bloco de notas... o problema é so no xml msm.. alguem sabe me ajudar? unsure.gif

ja consegui... o grande tio Natan é o cara! eheh
vi um topic aki sobre isso. é so abrir com o bloco de notas e salvar como UTF-8... ai resolve. lindu

flw
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)