Gostei, vc deixou bem clara sua opinião!
o menu em flash diminui MUITO a acessibilidade.
o tabindex (tente navegar apenas usando tab, shift tab e entrer.... impossível tongue.gif)
Com relação a isso, não acho que enfluencie tanto com relação a acessibilidade.
Pois o tabindex GERALMENTE só é utilizado por um usuário no caso do mouse estar quebrado.
Sendo que os usuários comuns em grande parte, até desconhecem o recurso tabindex.
o texto passando está bem rápido, poderia ter algo pra ee parar com o mouse em cima, ou algo assim
Em breve estarei resolvendo essa questão da velocidade e farei com que ele pare quando parar com o mouse em cima.
(Valew pelo comentário, não sabia que ele estava tão rápido, pois nas máquinas que testei estava normal.

)
cuidado com iframe, ele tbm é ruim com acessibilidade
No casso de iframes, nesse site não há nenhum que tenha um conteúdo para ser clicado.
(com exeção do iframe da index com o dolar e as moedas. no qual há um link para o site do GuiaNews, sendo que esse mesmo link é irrelevante para o site que estou construindo.)
o link do "desenvolvido por" não parece link tongue.gif
Isso é verdade, mas se algum usuário estiver realmente interessado, ele irá procurar mais informações.
E não seria interessante para o cliente que o meu link chamasse mais atenção que o site dele.
para o formulário, descrições acma dos campos são ais visíveis (teste comprovado com eyetracking)
Essa é uma informação muito importante, obrigado!
está escrito "contato via email" mas há um formlário.. ficou confuso tongue.gif
Realmente, já alterei isso.
"produtos" e "serviços" deveria ter uma categoria padrão, pra se o cara clicar nesses botoes (que são clicáveis) invés de escolher algo no menu
"Produtos" e "Serviços" tem uma categoria padrão sim, e ela pode ser acessadas através dos quadros "produtos" e "serviços" na index.
Quanto ao menu foi um pedido do cliente para deixar a navegação mais dinâmica.
cuidado com as tabelas
Não entendi, houve algum problema com elas?
Valew Rochester!
Muito obrigado pela sinceridade!
Era justamente o que eu queria!
Só espero ver mais gente postando aqui.