Queria saber também como faço para selecionar mais de um objeto, e como fazer para colar em um new files e aparecerem iguais. (pq quando copio uma layer "eu so consigo uma" e quando colo so aparece o contorno da ferramenta de selecionar na nova layer )
E tem como agrupar um grupos de objetos para padronizar medidas
(exemplo no Fireworks a gente clica usa o SHIFT e CRTL e seleciona o objeto)
Alguem sabe onde eu consigo esses macetes para Photoshop ou tem como me explicar
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Dúvida Simples como selecionar ...
Posted 29 June 2004 - 05:25 PM
mesma coisa fica com o shift clicado enquanto com o mouse vc vai selecionando os objetos agora o ps generico tem um serio problema com telas de atalho e estas paradinhas
Posted 30 June 2004 - 01:12 PM
falae rapaz, seguinte, tem 2 modos pra vc fazer isso (pelo menos saum as q eu faço). para vc movimentar mais de uma layer, vc tem q linkar as 2. Vai no painel Layers, sabe onde tem akele olho para tirar e colocar a visualização da camada? Do lado naum tem um quadrado vazio? Na camada que tá selecionada fica tipo um pincel. Seleciona a camada que vc deseja e depois clica no quadrado da outra camada. Automaticamente aparecerá um cadeado, isso fará com que tudo q vc faça em uma camada, aconteça com a outra, ou seja, redimensionou, a otra tb vai, movimentou, a outra tb movimenta. se ligo???
o outro modo seria vc colocar essas camadas dentro de uma pasta, aih vc selecinando a pasta, automaticamente fará tudo com todas as camadas q estão dentro dela.
consegui explicar direitinho??? qualquer coisa posta ae q eu tento ser mais especifico blz??? falow...
o outro modo seria vc colocar essas camadas dentro de uma pasta, aih vc selecinando a pasta, automaticamente fará tudo com todas as camadas q estão dentro dela.
consegui explicar direitinho??? qualquer coisa posta ae q eu tento ser mais especifico blz??? falow...
Posted 30 June 2004 - 03:30 PM
Muito obrigado pela ajuda mais ainda naum estou conseguindo eu coloco link nas layers conforme vc me falou mas ainda assim ela so vem a layer que estou arrastando 
Eu consegui fazer com o Image ready
Eu consegui fazer com o Image ready
Posted 23 July 2004 - 11:01 AM
Rodrigo,
Para agrupar veja qual layer vc vai querer, selecione uma delas nas outras clique na caixinha do lado do olho, aparecerá uma corrente faça isso em todas as layers q vc quer agrupar e vá na guia em cima na caixa de layer e selecione a opção"Merge Linked"
E para redimensionar aperte "CTR" + "T" e redimensione do jeito q vc quer.
Espero ter ajuda.
Abraço
Para agrupar veja qual layer vc vai querer, selecione uma delas nas outras clique na caixinha do lado do olho, aparecerá uma corrente faça isso em todas as layers q vc quer agrupar e vá na guia em cima na caixa de layer e selecione a opção"Merge Linked"
E para redimensionar aperte "CTR" + "T" e redimensione do jeito q vc quer.
Espero ter ajuda.
Abraço
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Botões de Controle para vários levels
como usar play e stop para vários filmes |
Flash & ActionScript |
Kkalixto