..:: MX Studio Fóruns ::..: Problemas com Link Popup - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Problemas com Link Popup

#1 User is offline   Dispart 

• Group: Membros

Posted 21 May 2007 - 04:08 PM

Bom Gente gostaria muito que me ajudassem, estou tendo problemas num site que estou desenvolvendo, pois duas paginas tem um lista de itens que abrem num popup cada Link da Lista, o problema é que ele atualiza a pagina.html dos Links sempre que cliko no item(link) com o comportamento open Browser Window, e assim obriga o usúrio a subir toda vez a pagina, o que torna a navegação inviável, quando troco a ação do comportamento de OnClick para OnMouseOver funciona, mas preciso que o Link seja OnClick alguém pode me dar uma dica???Obrigado desde já.
0

#2 User is offline   Giselecn 

Posted 21 May 2007 - 05:23 PM

pode colocar o código?
0

#3 User is offline   Dispart 

Posted 21 May 2007 - 07:45 PM

Posso sim, aqui está:

<p><font color="#FF6633" size="4" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><a href="#" onClick="MM_openBrWindow('Popup_GTA_SA.htm','','resizable=yes','650','430','true')">GTA
San Andreas</a></font><br>

Obrigado pela Atenção!
0

#4 User is offline   Giselecn 

Posted 22 May 2007 - 10:38 AM

e como é essa função MM_openBrWindow?
Pq vc não usa o window.open?
Na verdade não entendi qual é o problema rsss....
Mas tente substituir esse MM_openBrWindow por
onClick="java script: window.open('Popup_GTA_SA.htm','','height = 650, width = 430,scrollbars = yes')"

0

#5 User is offline   Dispart 

Posted 22 May 2007 - 05:48 PM

Olha é assim: O Popup abre sem problemas, o problema está em atualizar a pagina onde o link está ,mesmo se eu retirar o comportamento MM_openBrWindow, o Link continua a atualizar a pagina Html onde ele está. vou colocar o codigo do Link sem o comportamento e pra ver se vc descobre o problema, peço que tenha paciência.

E agradeço pela Atenção.

Eis o Código:

<a href="#">GunBound
(OnGame)</a></font><br>

0

#6 User is offline   nanesm 

Posted 03 August 2007 - 04:18 PM

estou com o mesmo problema coloquei um link em um texto extenso demais que fica mais ou menos no meio da página, quando o link é clicado abre a janela popup mas a página anterior volta para o topo (como se fosse usado o refresh).A página volta para o início do texto.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)