..:: MX Studio Fóruns ::..: Quero Saber quem topa nessa - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

• 5 Pages +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Last »
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Quero Saber quem topa nessa Battle de sites - Desenho animado

#1 User is offline   0ml 

• Group: Membros

Posted 29 June 2004 - 02:21 AM

Aê galera, tenho uma proposta pra vc's de um battle.

Número de inscritos: Quatro pessoas(os primeiros a responder)

Objetivo: Construir a Home(só primeira página) de um site sobre um personagem de desnho animado.

Duração: 3 Rounds + Final

Pontuação: 1 Round - Cada voto vale 2 Pontos
2 Round - Cada voto vale 3 Pontos
3 Round - Cada voto vale 5 Pontos

PS.: Depois dos três rounds terá a final com os dois melhores em pontuação.

Descrição: Eu já tô inscrito, os três primeiros a postarem entra, tudo tem que ser feito em Fireworks, o tema é personagem de desenho animado, só que o personagem sob o qual o site vai ser feito vai ser definido pelo desafiante que vem na frente dele(ordem de inscrição) e o 1º desafiante faz aquele que o último indicar.

Tem que ser sobre 1(um) personagem o site, a arte é livre, contanto que se faça uma Home Page. Não é uma arte com o botão "entre", é a home page com mapa de navegação e tudo.

O resultado pode ser apresentado em Html ou em JPG(a questão é que em Html já dá pra ver algumas coisas com rollovers e menus)

Os dois que tiverem mais pontos em todos os rounds vão para a final.

Na final, os dois vão fazer sobre o mesmo personagem, só tem uma chance, e o personagem vai ser escolhido pela votação dos participantes que não foram classificados.

O vice-campeão fará um avatar para o campeão prestigiando por vencer o Battle(só homenagem ao colega)

Cada votação durará três dias, considerando que um dia termina as 00:00hs.

O dia que a votação começa será dado com dois dias de antecedência.

Os participantes terão 5 dias para entregar o trabalho(vamos ser razoáveis) thumbsup.gif

Revisando mais uma vez: A home é sobre 1(um) personagem de Desenho animado smartass.gif

Vamos lá pessoal, estamos esperando para poder iniciar. rolleyes.gif cool.gif
0

#2 User is offline   HOMEM AMARELO 

Posted 29 June 2004 - 03:14 AM

Eae 0ml, nunca participei de uma battle, mas tv afim, da uma explicada melhor de como funciona ai, q eu participo !!!

T+

Falow

0

#3 User is offline   0ml 

Posted 29 June 2004 - 03:44 AM

QUOTE (HOMEM AMARELO @ 29/6/2004 02:06:13)
Eae 0ml, nunca participei de uma battle, mas tv afim, da uma explicada melhor de como funciona ai, q eu participo !!!

T+

Falow

Cara, na verdade é um batalha para ver quem faz mais ponto essa que estou propondo. Serão quatro participantes, restam três vagas e funciona assim, o tema é personagem de desenho animado e as pessoas serão classificadas por ordem de inscrição.

O primeiro fala o nome de um personagem e o segundo tem que montar uma Home para aquele personagem, como se existisse um site pra ele. O segundo escolhe o do terceiro, o terceiro o do quarto e o quarto o do primeiro. Essa vai ser o 1º round ou 1º rodada. Depois vai ter a segunda e a terceira, cada uma vai ser votada pela galera. Os dois que fizerem mais pontos vão pra final.

Nessa batalha o personagem tem que ser de desenho animado ou revista em quadrinhos.

Leia mais atentamente o de lá de cima para ver mais informações

0

#4 User is offline   HOMEM AMARELO 

Posted 29 June 2004 - 03:53 AM

Ai 0ml, to dentro entaum !!!
Naum prometo lindos trabalhos, mas jah conta como experiência, agora soh falta os outros dois !!!

Falow
0

#5 User is offline   Nimrod 

• Group: Desafio Fireworks

Posted 29 June 2004 - 05:08 AM

Ae, galera! Acho q vou participar desse battle! Tô meio parado com o FW, mas tô kerendo voltar...
Tô dentro!
Mas tem q esperar o restante da galera né?
Flw!
0

#6 User is offline   TiagoPeres 

Posted 29 June 2004 - 01:45 PM

To dentro ae! thumbup.gif
0

#7 User is offline   HOMEM AMARELO 

Posted 29 June 2004 - 05:00 PM

AEEEE, fecho !!!
Agora como q faz, eu espero o 0ml, falar qual o personagem, neh ?

Ae, boa sorte a todos, e q comece a battle !!! thumbup.gif

Falow

0

#8 User is offline   TiagoPeres 

Posted 29 June 2004 - 06:12 PM

Ae, boa sorte à todos!
Só mais uma perguntinha: para quem mandaremos os PNGs?
Ou não vai precisar? Acho uma boa idéia pedir para o Juliano Haussen receber, acho q ele toparia.
0

#9 User is offline   0ml 

Posted 30 June 2004 - 01:24 AM

Valew galera, foi um grande apoio aê, viu?

Olha só, o Battle já tá fechado.

1)0ml
2)Homem Amarelo
3)Nimrod
4)Tiago Peres

Eu estava pensando em colocar um apresentar o trabalho em HTML da seguinte forma, hospeda em um servidor gratuito, HPG, Geocities ou qualquer outro e manda o link pra cá, mas se o Haussen topar fica legal também. thumbup.gif

Vai ser muito maneiro estar com vc's, e não se acanhem não que eu sou iniciante em Fireworks, não tem nem duas semanas que eu tive o primeiro contato, mas eu tô devorando ele o dia inteiro e fazendo todos os tutoriais, tá sendo fácil pq eu sou devorador no Corel Draw, então tá mais fácil de entender os conceitos, mas eu já fiz milagres nele, tô desenhando todos os sites nele. thumbsup.gif

Vou mandar o minha escolha pro Homem Amarelo

Cara, vc vai ter que fazer a Home sobre....
...
...
...
Homem Aranha , vou pegar leve que agente tá no primeiro round.

Não esquece de uma coisa cara, enquanto não tiver terminado a Home, fica postando aqui no fórum pelo menos pra agente saber que cê tá fazendo, tá legal?

Manda ver irmão, pega umas imagens no google e joga duro. smartass.gif

Valeu. alegre.gif

0

#10 User is offline   HOMEM AMARELO 

Posted 30 June 2004 - 01:28 AM

Blz, jah to pegando as imagens pra começar meu trampo !!!

T+

Falow
0

#11 User is offline   Nimrod 

Posted 30 June 2004 - 03:10 AM

Ae, pessoal....vai ser legal esse battle! Espero q todos façam um bom trabalho!
Abraços!
Ah, acho q naum precisa mandar png nenhum naum.... isso naum é um desafio e sim um battle. Mas só se fosse pra colocar na área de pngs, aí rolava!

Flw!
0

#12 User is offline   HOMEM AMARELO 

Posted 30 June 2004 - 04:53 PM

Ai galera, jah comecei, e ta ficando + ou -, ateh sabado eu mando ela jah !!!

E sobre os png's, acho q seria legal disponibilizarmos eles na seção de png, para o pessoal !!!

t+

Falow
0

#13 User is offline   0ml 

Posted 01 July 2004 - 01:42 AM

Sou 100% Open Source, tongue.gif Eu sou a favor de disponibilizar qualquer coisa que sirva para o aprendizado. rolleyes.gif

Joga duro amarelinho thumbup.gif

Quero ver vc arrebentando, hein?

Fuiz blink.gif

Depois de vc vai ser o Nimrod.
0

#14 User is offline   HOMEM AMARELO 

Posted 01 July 2004 - 04:12 AM

QUOTE (0ml @ 1/7/2004 00:07:47)
Sou 100% Open Source, tongue.gif Eu sou a favor de disponibilizar qualquer coisa que sirva para o aprendizado. rolleyes.gif

Joga duro amarelinho thumbup.gif

Fuiz blink.gif

Eu tbm sou a favor do ope source, mas vem k, amarelinho, vc ta me tirando ein rssss, zueira !!!!

Pode deixar q eu vou fz de td pra arrebentar !!!

Falow
0

#15 User is offline   0ml 

Posted 02 July 2004 - 01:12 AM

QUOTE (HOMEM AMARELO @ 1/7/2004 03:07:38)
QUOTE (0ml @ 1/7/2004 00:07:47)
Sou 100% Open Source,  tongue.gif  Eu sou a favor de disponibilizar qualquer coisa que sirva para o aprendizado. rolleyes.gif

Joga duro amarelinho  thumbup.gif

Fuiz blink.gif

Eu tbm sou a favor do ope source, mas vem k, amarelinho, vc ta me tirando ein rssss, zueira !!!!

Pode deixar q eu vou fz de td pra arrebentar !!!

Falow

Sabe daonde vem esse amarelinho'? Da copa de 94, o SBT colocou um mascote chamado o amarelinha pra cantar "LÊ le le ô le le ô le le ô le le ô Brasil", toda vez que eu vejo um poste seu, eu só me lembro desse personagem, é sério. []'s tongue.gif
0

#16 User is offline   0ml 

Posted 02 July 2004 - 01:13 AM

Foi mau, amarelinha não, amarelinho tongue.gif
0

#17 User is offline   Nimrod 

Posted 03 July 2004 - 05:48 PM

Ae, pessoal! Se eu demorar a postar, naum se preocupem, é pq eu tô meio atrapalhado com uns problemas pessoais aki, mas tô dentro ainda, blz?
Abraços!
0

#18 User is offline   HOMEM AMARELO 

Posted 03 July 2004 - 08:00 PM

Ai galera, to meio enrolado com dois freelas q eu peguei aqu, mas no maximo ateh amanhã eu termino e posto pra vcs, blz !?!?!?

t+

Falow
0

#19 User is offline   TiagoPeres 

Posted 03 July 2004 - 08:24 PM

QUOTE (HOMEM AMARELO @ 3/7/2004 19:07:05)
Ai galera, to meio enrolado com dois freelas q eu peguei aqu, mas no maximo ateh amanhã eu termino e posto pra vcs, blz !?!?!?

t+

Falow

pode ficar trankilo "Amarelinho" (Brincadeira em!) afinal, são 5 dias, ainda tem muito tempo thumbsup.gif
0

#20 User is offline   0ml 

Posted 03 July 2004 - 08:28 PM

QUOTE (Nimrod @ 3/7/2004 16:07:31)
Ae, pessoal! Se eu demorar a postar, naum se preocupem, é pq eu tô meio atrapalhado com uns problemas pessoais aki, mas tô dentro ainda, blz?
Abraços!

Valeu cara, mas relaxa, o Homem Amarelo ainda vai lhe dar seu personagem, fica frio
0

#21 User is offline   0ml 

Posted 03 July 2004 - 08:31 PM

Pessoal, vc's acham melhor ficar um esperando o outro pra fazer o papel, ou se disserem logo o personagem de todos?
Pq eu acho que assim agente pode meter mão e ir fazendo logo, além de não ficar parado esperando passar todo mundo pra saber qual o seu personagem agente adianta a batalha. Espero o post de todos para podermos decidir o assunto.
0

#22 User is offline   TiagoPeres 

Posted 03 July 2004 - 08:55 PM

QUOTE (0ml @ 3/7/2004 19:07:29)
Pessoal, vc's acham melhor ficar um esperando o outro pra fazer o papel, ou se disserem logo o personagem de todos?
Pq eu acho que assim agente pode meter mão e ir fazendo logo, além de não ficar parado esperando passar todo mundo pra saber qual o seu personagem agente adianta a batalha. Espero o post de todos para podermos decidir o assunto.

Com certeza thumbup.gif
Era isso mesmo q eu queria, é uma chatisse ter q ficar esperando desse tanto, a gente acaba é perdendo a vontade de continuar partipando, acho q foi por essa demora q até hoje nenhum desafio terminou.
Por mim ta blz em todos fazerem ao memo tempo. thumbsup.gif
0

#23 User is offline   0ml 

Posted 03 July 2004 - 09:08 PM

Bem, como somos 4, se mais um concordar a votação tá encerrada. Pq eu e o Tiago votamos a favor, se mais um votar a favor vai ser 3 x 1. Então, se alguém concordar, nem precisa esperar eu postar de novo, já é ir postando o personagem do outro. smartass.gif

Lembrando: wink.gif

Tiago Peres fala o meu personagem
Homem Amarelo fala o personagem do Nimrod
Nimrod fala o do Tiago Peres
E eu já falei o do homem amarelo

[]'s Galera cool.gif
0

#24 User is offline   Nimrod 

Posted 04 July 2004 - 05:11 AM

Ae, pessoal, tb acho uma boa todo mundo já ir falando qual o personagem para o próximo já ir fazendo a page.... assim fica mais rápido o battle... além de mais dinâmico!

Só tô esperando o Yellow Man falar o meu....Pro Tiago (meu xará, mas o meu tem H...hehehehehe) eu tô pensando em postar amanhã (hj, pra ser mais exato né? Olha a hora do meu post....aff).
Mas, galera, vamos manerar ae na escolha....eu mesmo tava pensando num personagem mó fu* pro cara fazer, mas acho q a idéia naum é essa né? Já imaginou fazer uma page sobre o Nacional Kid? Pra kem naum sabe, ele foi o 1° de uma série de heróis japoneses....tipo jaspion mesmo....hehehehehehe.....anos 50 ou 60, se naum me engano....achar material de um personagem desse é fogo...
Mas é isso ae... vamos fazer de personagens mais recentes e mais famosos...
Abraços!
0

#25 User is offline   0ml 

Posted 04 July 2004 - 05:49 AM

É, parece que a votação tá encerrada, quero saber o meu personagem agora, manda ver Tiago, e valew Nimrod, Amarelinho, joga duro aí no seu.
0

#26 User is offline   Nimrod 

Posted 04 July 2004 - 11:55 AM

Ae, galera, tava dando uma pesquisada aki e vi q naum é tão difícil achar material do Nacional Kid naum....hehehehehehehe....
Será q eu peço ou naum peço pro Tiago fazer uma page dele? biggrin.gif
Mas, tô com uma dúvida.... o Oml disse q tem q ser de desenho animado. Pode ser de herói humano (tipo o Jaspion, esse ae q tô pensando, ou tem q ser de desenho animado só...?)?
Me fala ae pra eu poder pensar direitim, blz?
Flw!
0

#27 User is offline   0ml 

Posted 04 July 2004 - 12:39 PM

Rapaaaaaz, cê tá de treita com o Tiago, né? Pois é colega, a idéia é desenho animado, pq faz parte de toda a nossa infância e tem divulgação na internet, pelo menos aqui no primeiro round, é bom mandar uma coisa que se ache fácil na internet, só pra esquentar, pra ele começar pegando fogo, depois agente bota pra quebrar nos colegas. rolleyes.gif

Mas é isso aí mesmo, desenho animado, ou da TV ou de Gibi, e o Nacional Kid, dá pra tomar um dreiher(Não sei como se escreve, mas pronuncia DréiaK) antes? Pelo menos desce macio e reanima. tongue.gif

Colabora com o cara aí, eu sei que o Tiago é um desafiante de peso, mas vamos aliviar com ele no iníco, agora, a partir do segundo, pode ser até a abelhinha chata do desenho do Pato Donald, contanto que seja possível encontrar na NET. Valeu? alegre.gif
0

#28 User is offline   0ml 

Posted 04 July 2004 - 12:45 PM

Ô Tiago, o cara tá pensando bem pro seu, mas se quiser e liberando o meu pode manda ver, pra competir contigo eu tenho que saber com antecedência. rssssssss.

Olha a onda que ele tá querendo armar pra vc lá thumbup.gif

Ô Homem Amarelo, aparece cara, vc é parte fundamental da nossa batalha smile.gif

Ô Nimrod, vamos lá cara, tentar conquistar essa batalha.
0

#29 User is offline   TiagoPeres 

Posted 04 July 2004 - 02:43 PM

Hehe, vcs tão pegando pesado comigo hein, nacional kid, nunca ouvi falar nesse kra não. Escolhe um personagem legal aí nimroad, pega leve.
Oml, para escolher seu personagem não estou sendo como o nimroad não, vou pegar levissimo, um personagem hiperconhecido, e q tem muiiiiiiiiiiitaaaaa coisa sobre ele na net.

Ele é o...
.....
....
...
..
.
Superman thumbsup.gif
0

#30 User is offline   TiagoPeres 

Posted 04 July 2004 - 02:45 PM

NIMROAD POSTA O MEU PERSONAGEM LOGO AÍ!!!!
ESTOU ANCIOSO PARA SABER QUEM É!!!!
thumbsup.gif
0

#31 User is offline   Nimrod 

Posted 04 July 2004 - 03:52 PM

Hehehehehe, calma ae, pessoal! Eu tava só dando uma zoada! Como eu disse em um post antigo ae, a idéia é pedir um personagem conhecido.... thumbup.gif
Naum eskentem a cabeça naum....

Ae, Tiago, como vc é meu xará vou pegar leve de 1ª, blz? thumbsup.gif

Faça uma page do BATMAN ae pra nós!

Por enquanto vai um fácil!

Mete bronca!
0

#32 User is offline   Nimrod 

Posted 04 July 2004 - 03:54 PM

QUOTE (TiagoPeres @ 4/7/2004 13:07:47)
NIMROAD POSTA O MEU PERSONAGEM LOGO AÍ!!!!
ESTOU ANCIOSO PARA SABER QUEM É!!!!
thumbsup.gif

Hehehehehe, meu nick é NIMROD e naum NIMROAD.....haiuehuiaehuiauih

tongue.gif
0

#33 User is offline   TiagoPeres 

Posted 04 July 2004 - 03:58 PM

AEEEEE! Valeu pelo personagem ae, apesar de nunca ter visto um desenho dele vai ser fácil. tongue.gif
Foi mal pelo Nimroad Nimrod thumbsup.gif
0

#34 User is offline   Nimrod 

Posted 04 July 2004 - 05:35 PM

QUOTE (TiagoPeres @ 4/7/2004 14:07:02)
AEEEEE! Valeu pelo personagem ae, apesar de nunca ter visto um desenho dele vai ser fácil. tongue.gif
Foi mal pelo Nimroad Nimrod thumbsup.gif

Pois é! Aproveita q por enquanto vai um fácil...hehehehehehehe thumbup.gif
Vamos ver o próximo! haiuehaiuehiuaeha
Flw e bom trabalho!
Agora só tô na expectativa do meu personagem....vamo lá Yellow Man, me diz ae oq eu tenho q fazer....manera ae, blz? tongue.gif
0

#35 User is offline   HOMEM AMARELO 

Posted 04 July 2004 - 06:09 PM

Eae galera, blz ?

Mau a demora ae, mas eh q eu to ralando aqui pra terminar os trampos, mas o negócio eh o seguitne, gostei dessa ideia de todos fazerem ao mesmo tempo, pq ai da uma aliviada na minha consciência rssss, pq eu tv atrasando a battle, mas ai, o meu personagem pro Nimrod eh bem atual, tem a ver um pouco comigo e vai ser fácil pra ele encontrar na net conteúdo, o meu personagem eh...

Tchan...

Tchan
Tchan...

Tchan...

BOB ESPONJA

T+

Falow
0

#36 User is offline   Nimrod 

Posted 04 July 2004 - 11:29 PM

Ae, gostei do personagem....nem te conto uma coisa: Eu nem sei o nome dos personagens do desenho, ou seja, tô perdido.....hehehehehehehe
É verdade....tipo, o layout eu vou caprichar, mas o conteúdo naum vai ficar lá essas coisas naum.....mas acho q é o layout q importa né? Entaum é isso ae!
Vamos ver como vai ficar!
0

#37 User is offline   0ml 

Posted 05 July 2004 - 12:57 AM

Aê galera, gostei da prontidão aí. Os personagens tão muito legais, Gostei do superman Tiago, valeu, agora foi pura gozação o Bob Esponja. O Batman foi muito maneiro, bem escolhido, valew a todos e vamos meter mão. cool.gif
0

#38 User is offline   HOMEM AMARELO 

Posted 05 July 2004 - 01:03 AM

Pô 0ml, naum foi gozação naum, foi digamos assim...Identificação com o personagem rssssss biggrin.gif !!!
Mas pra próxima eu naum vou deixar a desejar no personagem, jah ta aqui na cuca, e a propositei, dei uma adiantada nos trampos, amanhã eu subo o meu layout !!!

t+

Falow
0

#39 User is offline   0ml 

Posted 05 July 2004 - 01:30 AM

Vou postar o meu essa semana
biggrin.gif
0

#40 User is offline   HOMEM AMARELO 

Posted 05 July 2004 - 02:07 AM

Ai galera, o nosso tópico ta sendo bem visitado alegre.gif , estamos ateh na news do MXSTUDIO, vamos caprichar ein !!! biggrin.gif thumbup.gif

Falow thumbup.gif
0

Share this topic:

• 5 Pages +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Last »
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)