Publicidade
|
|
3º Desafio Fireworks
Posted 26 January 2004 - 02:51 PM
Está sendo lançado o 3º Desafio Fireworks
Nesse desafio, vocês terão três imagem para escolherem para que vocês editem.
Vocês terão que usar a criatividade e as ferramentas do Fireworks para editar a imagem escolhida por vocês... a mudança é livre, vocês poderão usar toda a criatividade.
As imagem que vocês poderão escolher são estas:
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Vocês terão até Domingo, dia 01/02 até a meia noite para entregar, a entrega deverá ser feita da seguinte forma:
O arquivo .png deverá ser enviado para o servidor de vocês, não importa qual, e vocês deverão colocar um Link no post para esse arquivo, e outro arquivo .jpg ou .gif deverá ser inserido no post em forma de Link também.
Boa sorte a todos
Posted 26 January 2004 - 03:56 PM
| QUOTE (zaratine @ Jan 26 2004, 02:46 PM) |
| bem legal só que naum fasso ideia do q vou fazer |
A idéia é usar a criatividade, aquelas imagens você deverá usar como base, você deverá fazer nelas uma transformação livre de modo que fique legal
Posted 27 January 2004 - 09:51 AM
Ontem (26/01) estava assistindo o SuperPop, e só ouvindo besteiras sobre a internet, tipo, deu vontade de ligar e dizer "Viu, entra no MX Studio; os senhores ficam procurando sarna pra se coçar, mas tem uma comunidade que bate não faz feio frente os "AMERICANOS"....tem certas coisas que só rindo mesmo...
PS: BABU, SOU SEU FÃ MESTRE.....NEO VALEU PELOS PARABÉNS....
Posted 27 January 2004 - 11:01 AM
Assino em baixo de tudo o que o Edu disse. Tem cada coisa na TV e na Internet também, que dá raiva e desgosto pra nós que trabalhamos e nos divertimos neste ramo.
Apesar de novo, estou gostando muito do trabalho da MXStudio, excelente. Dando show em todos os sites! Parabéns.
E também estou dentro do desafio
Abraços a todos,
Arthur Carlos.
Posted 27 January 2004 - 11:11 AM
| QUOTE (EduOliveira @ Jan 27 2004, 11:51 AM) |
| Primeiramente, não tenho palavras pra descrever o quanto fico honrado de entrar nessa comunidade, e apesar de iniciante vou me esforçar muito e topo o desafio, estou dentro.... Ontem (26/01) estava assistindo o SuperPop, e só ouvindo besteiras sobre a internet, tipo, deu vontade de ligar e dizer "Viu, entra no MX Studio; os senhores ficam procurando sarna pra se coçar, mas tem uma comunidade que bate não faz feio frente os "AMERICANOS"....tem certas coisas que só rindo mesmo... PS: BABU, SOU SEU FÃ MESTRE.....NEO VALEU PELOS PARABÉNS.... |
Salve,
Opa Eduardo que bom saber que temalguem que aproveita meus humildes ensinamentos.
Olha so espero poder sempre corresponder as expectativas dos nossos usuários e so tenhouma frasepara dizer:
- O mxstudio não seria nada sem vcs usuários que fazem a nossa alegria dee estar no ar.
\\
Posted 27 January 2004 - 12:48 PM
| QUOTE (EduOliveira @ Jan 27 2004, 08:51 AM) |
| Primeiramente, não tenho palavras pra descrever o quanto fico honrado de entrar nessa comunidade, e apesar de iniciante vou me esforçar muito e topo o desafio, estou dentro.... Ontem (26/01) estava assistindo o SuperPop, e só ouvindo besteiras sobre a internet, tipo, deu vontade de ligar e dizer "Viu, entra no MX Studio; os senhores ficam procurando sarna pra se coçar, mas tem uma comunidade que bate não faz feio frente os "AMERICANOS"....tem certas coisas que só rindo mesmo... PS: BABU, SOU SEU FÃ MESTRE.....NEO VALEU PELOS PARABÉNS.... |
Que nada, estamos ai pra isso, se eu tivesse assistido também, iria ligar pra lá falando um monte, porque há sim pessoas que estão na net só pra zuar, mais Nós do MXSTUDIO estamos aqui para fazer um trabalho sério, para mostrar que todos tem potencial para fazer e mostrar o seu trabalho, não estamos aqui só por estar, estamos aqui para revolucionar e levar os melhores conhecimentos a todos
Posted 27 January 2004 - 02:07 PM
se der vo participar sim... o foda eh q to acostumado com o PS, naum sei mto edição no FW, mas vo tentar neh...
Posted 27 January 2004 - 02:55 PM
| QUOTE (pa_bruno @ Jan 27 2004, 01:07 PM) |
| opa, esse ae vai ser manero hein... se der vo participar sim... o foda eh q to acostumado com o PS, naum sei mto edição no FW, mas vo tentar neh... |
É isso ae, o importante é participar
Posted 28 January 2004 - 12:08 PM
| QUOTE (JHAUSSEN @ Jan 27 2004, 08:57 PM) |
| Bom pessoal..esta ai meu trabalho...feito totalmente em fireworks 2004! Querem saber como eu fiz. Leiam os tutorias do nosso site. Abraços |
e o arquivo png ? naum era obrigatorio p/ todos?
Posted 28 January 2004 - 01:38 PM
Abraços
Posted 28 January 2004 - 01:42 PM
| QUOTE (JHAUSSEN @ Jan 28 2004, 12:38 PM) |
| É obrigatório para todos...ainda estou no prazo...tenho até domingo a meia noite para colocar o link do png. Abraços |
Sem pressa.. isso mesmo você tem até domingo a meia noite... fique tranqüilo
Até mais
Posted 28 January 2004 - 01:43 PM
| QUOTE (Neo @ Jan 26 2004, 01:51 PM) |
| O arquivo .png deverá ser enviado para o servidor de vocês, não importa qual, e vocês deverão colocar um Link no post para esse arquivo, e outro arquivo .jpg ou .gif deverá ser inserido no post em forma de Link também |
Ok,agora esta esclarecido,vc tinha falado q mandou pro email do organizador do desafio...tinha minha confundido! agora q vc editou sua msg eu edito a minha aki...
Posted 28 January 2004 - 01:46 PM
Mas tudo bem..hoje a noite quando chegar em casa após terminar mais um tutorial de fireworks estarei colocando ele no ar.
A propósito...o que achou do trabalho?
Abraços
Posted 28 January 2004 - 01:54 PM
| QUOTE (JHAUSSEN @ Jan 28 2004, 12:46 PM) |
| só estou mostrando o trabalho se eu quisesse não postava nada e colocava ele somente a meia noite de domingo com o png. Não coloquei ontem porque além de estar no prazo do regulamento que não mudou, tinha que fazer o tutorial ensinando a fazer o que eu fiz no desafio. Mas tudo bem..hoje a noite quando chegar em casa após terminar mais um tutorial de fireworks estarei colocando ele no ar. A propósito...o que achou do trabalho? Abraços |
achei bem legal cara....por isso q eu fiquei preocupado...seria legal se todos postassem aki o PNG para toda a comunidade...seria uma otima forma de estudo...ok entaum...problema resolvido...
Posted 28 January 2004 - 01:58 PM
Posted 28 January 2004 - 02:02 PM
| QUOTE (-=|®äÞ|-|äë£| @ Jan 28 2004, 12:54 PM) | ||
achei bem legal cara....por isso q eu fiquei preocupado...seria legal se todos postassem aki o PNG para toda a comudidade...seria uma otima forma de estudo...ok entaum...problema resolvido... |
É -=|®äÞ|-|äë£|
Há duas justificativas para que eu pedisse para colocarem o .png em um link:
1ª Para que fosse verificado se realmente foi feito no FIreworks
2ª Como você disse, para sabemos como foi feito
É, nas regras que eu coloquei quando criei o desafio, não há nada falando que a pessoa não possa colocar 1º o arquivo .gif ou .jpg e, por exemplo, somente no domingo colocar o .png... Como ocorreu esse fato, o desafio da próxima semana, não irá mais valer isso, os arquivos .png deverão ser enviados a um e-mail que será colocado no tópico...
Abraços....
Posted 28 January 2004 - 02:08 PM
| QUOTE (Neo @ Jan 28 2004, 01:02 PM) | ||||
É -=|®äÞ|-|äë£| Há duas justificativas para que eu pedisse para colocarem o .png em um link: 1ª Para que fosse verificado se realmente foi feito no FIreworks 2ª Como você disse, para sabemos como foi feito É, nas regras que eu coloquei quando criei o desafio, não há nada falando que a pessoa não possa colocar 1º o arquivo .gif ou .jpg e, por exemplo, somente no domingo colocar o .png... Como ocorreu esse fato, o desafio da próxima semana, não irá mais valer isso, os arquivos .png deverão ser enviados a um e-mail que será colocado no tópico... Abraços.... |
eh...mais achei curioso pq estava no regulamento q era obrigatorio colocar o lnk para o arquivo PNG no proprio topico ....mas ae falaram q podia mandar por email...só naum entendi...
Posted 28 January 2004 - 02:11 PM
Abraços
Posted 28 January 2004 - 10:29 PM
Bjos p/ todos vcs e espero q gostem!
obs: sou iniciante no Fireworks!
JPG do Desafio
PNG do Desafio
Posted 29 January 2004 - 01:31 AM
eu tenho q colokar a imagem jpg ou gif aki? no post do forum?
e colokar um link do .png?
eh a primeras vez q participo...rs
valew...
ateh +..rs
Posted 30 January 2004 - 03:53 PM
| QUOTE (Francielle @ Jan 28 2004, 09:29 PM) |
| Blz Galera! Esta é primeira vez q participo de um desafio! Bjos p/ todos vcs e espero q gostem! obs: sou iniciante no Fireworks! JPG do Desafio PNG do Desafio |
Very Good, adorei... hauhauhaua
Posted 31 January 2004 - 03:54 PM
Sendo tão bem recebido assim, fico até sem graça
Eu participei por algum tempo do FW do Imasters, então conheço algumas pessoas aqui. Como por ex: Juliano, babu entre outros.
Obrigado !!!
Posted 01 February 2004 - 04:05 AM
tava por ae navegando e me inscrevi no forum pcausa desse desafio!
aqui tao meus arquivos, espero q gostem!
LINKS FUNCIONANDO
imagem (137kb)
arquivo fonte (862 kb)
PS: os arquivos correm o risco de serem deletados a qqer momento pelo KIT.NET!!
This post has been edited by iPedro: 01 February 2004 - 05:19 PM
Posted 01 February 2004 - 09:23 AM
dê uma olhada nesse teu link ae pq esta fora do ar.
abraços
Posted 01 February 2004 - 04:44 PM
| QUOTE (zaratine @ Feb 1 2004, 08:23 AM) |
| ipedro, dê uma olhada nesse teu link ae pq esta fora do ar. abraços |
alguem tem alguma sugestao de site pra hospedar esses arquivos?? o terra e o geocities soh dao pau
Posted 01 February 2004 - 04:56 PM
Mande para juliano@mxstudio.com.br
Cara...se o kitnet deletar teus arquivos eu arrumo ai ok?
Abraços
Posted 01 February 2004 - 10:04 PM
Só fui ver o desafio hoje(domingo, 22:05)
Realmente eu gostaria de ter participado deste desafio, mas agora é tarde, vou esperar até que haja outro.
Estarei esperando ansiosamente
Até mais
Posted 01 February 2004 - 10:47 PM
nem vo escreve nada pq tenho que durmi hehehe
eu to sem FTP amanha eu mando o png...
gracas a um amigo meu consegui manda esse
boa noite(pra quem ver de noite
falow... amanha eu mando o png
Share this topic:
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|