..:: MX Studio Fóruns ::..: Objetivos no Curriculum - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Objetivos no Curriculum O que coloco?

#1 User is offline   kirax 

• Group: Membros

Posted 09 May 2007 - 02:32 AM

Olá pessoal.
Estou fazendo o meu curriculum, e em Objetivos não sei o que coloco.
É a primeira vez que faço um curriculum, gostaria de contar com a ajuda de vocês para resolver esse problema. rolleyes.gif
Estou querendo fazer estágio em alguma gráfica, meio período, mecho com photoshop, flash, corel, illustrator, c4d. Quero trabalhar na gráfica na parte de mecher com imagens, edição, criação, montar, tudo que for relacionado com mecher com imagem. Fazer foolders, criar cartões de visita etc.
O que eu coloco em Objetivos sendo isso o que quero?

Até mais pessoal.
Obrigado. thumbsup.gif
0

#2 User is offline   miranda2000 

• Group: Membros

Posted 11 May 2007 - 01:08 PM

Em primeiro lugar cuidado com o português, escrever errado pode fechar muitas portas. Hoje em dia como todos sabem todas as empresas querem funcionários que tenham no mínimo uma noção de inglês, principalmente para trabalhar com informática, onde as informações preciosas muitas vezes estão em inglês. Ou seja, portugûes fluente é imprescindível.

Portanto cuidado, você escreveu diversas vezes mecho e mecher. O correto é mexo e mexer.

Acredite, não estou implicando com você por coisa boba. Um bom português pode abrir muitas.

Boa Sorte

Alexandre Miranda rolleyes.gif
0

#3 User is offline   rochester 

• Group: Colunistas

Posted 12 May 2007 - 01:38 AM

Objetivo depende da empresa.

Se for uma empresa de informática por exemplo, coloca Atuar na área de montagem, ou algo assim, o que você quer e o que tiver mais a ver com o currículo

biggrin.gif
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)