Pessoal, uma dúvida.
eu estou utilizando o Indesign CS para fazer o catalogo de produtos da empresa, e queria saber se tem como eu diferenciar no mesmo arquivo em paginas mestre, oq é a arte do miolo e oq é a arte das capas.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Capa Vs Miolo
Posted 13 May 2007 - 01:11 AM
Cara não sei se entendi bem...
Vc pode fazer quantas pag mestras quiser, e elas podem ser baseadas umas nas outras ou completamente independentes
se eu entendi correto sua pergunta, a resposta é sim. Vc faz uma página mestra pro miolo (ou uma pra cada seção do miolo), pra capa não seria necessário, pq o objetivo principal da pag mestra é usá-las qd vc tem q repetir elementos várias vezes no mesmo arquivo, o q normalmente não é o caso da capa
Vc pode fazer quantas pag mestras quiser, e elas podem ser baseadas umas nas outras ou completamente independentes
se eu entendi correto sua pergunta, a resposta é sim. Vc faz uma página mestra pro miolo (ou uma pra cada seção do miolo), pra capa não seria necessário, pq o objetivo principal da pag mestra é usá-las qd vc tem q repetir elementos várias vezes no mesmo arquivo, o q normalmente não é o caso da capa
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Metodista capacita profissionais em Apple
Info Online |
Plataforma Macintosh |
TiTi Celestino
|
|