..:: MX Studio Fóruns ::..: e como faço ? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

e como faço ? ajuda!

#1 User is offline   Meinsana 

• Group: Membros

Posted 08 May 2007 - 07:44 AM

ok entendi, muito obrigado pela dica irmão. Mas como devo fazer para o mudar o caminho? realmente o meu site está como descreveste, mas o mais grave é que esqueci como se muda blink.gif
0

#2 User is offline   Arthur- A2INFO 

Posted 09 May 2007 - 01:48 PM

Demorei para entender que este novo post era relacionado ao post sobre caminho das imagens no site, sorry, vamos lá:

Em primeiro lugar vc deverá abrir o Dreamweaver e abrir a página aonde está a foto que não está sendo visualizada no site.

Siga os passos abaixo para cada página que não aparece a imagem no site:
  1. Selecione a foto
  2. Clique com o botão direito sobre ela, Escolha no menu que abrir a opção "propriedades"
  3. Em propriedades verifique o caminho utilizado e corrija para a estrutura do seu site sem utilizar endereço físico da sua máquina, ou seja,sem o ' c:/seusite '.

Supondo que vc tenha a seguinte estrutura no seu site:

C:/seusite (pasta)
C:/seusite/index.asp , ou htm, php, etc e tal (Arquivo sendo editado)
C:/seusite/fotos (Pasta)
C:/seusite/Fotos/Foto1.jpg , ou gif, png, etc e tal (arquivo da imagem)

o caminho da foto no arquivo index.asp deverá ser o seguinte:

/fotos/foto1.jpg

Esta estrutura é utilizada quando vc se refere a imagem tomando em consideração o local da imagem a partir do arquivo que está sendo editado (index.asp no exemplo).

Sempre que quero saber o caminho de uma imagem no site que estou alterando eu vou até o site e clico com o botão direito em cima dela escolhendo a opção "propriedades", assim é mostrado um resumo de informações sobre a imagem eo caminho que está sendo utilizado para chegar até ela, mesmo que não apareça a imagem.

Se não conseguiu entender ainda posta de novo, mas não muda o tópico a cada pergunta porque corre o risco de não ser respondido.

T+

Arthur thumbup.gif

0

#3 User is offline   Meinsana 

Posted 11 September 2007 - 03:04 PM

oi pessoal desculpe a ausencia andei muito ocupado com a faculdade. é o seguinte: as imagens continuam a não abrir não sei porque. ja tentei de tudo,eté mesmo as dicas que me dera aqui no forum. acho que fiz algo errado mas nãosei o quê. me ajudem!
0

#4 User is offline   compositornil 

• Group: Colaboradores

Posted 11 September 2007 - 07:18 PM

QUOTE(Meinsana @ 11/9/2007 14:09:30) <{POST_SNAPBACK}>
oi pessoal desculpe a ausencia andei muito ocupado com a faculdade. é o seguinte: as imagens continuam a não abrir não sei porque. ja tentei de tudo,eté mesmo as dicas que me dera aqui no forum. acho que fiz algo errado mas nãosei o quê. me ajudem!

as imagens deve estar juntamente com o HTML
0

#5 User is offline   Meinsana 

Posted 12 September 2007 - 11:16 AM

devem estar na mesma pasta em que estão os ficheiros htm? explica melhor irmãoobrigado

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)