Publicidade
|
|
Page 1 of 1
e como faço ? ajuda!
Posted 08 May 2007 - 07:44 AM
ok entendi, muito obrigado pela dica irmão. Mas como devo fazer para o mudar o caminho? realmente o meu site está como descreveste, mas o mais grave é que esqueci como se muda
Posted 09 May 2007 - 01:48 PM
Demorei para entender que este novo post era relacionado ao post sobre caminho das imagens no site, sorry, vamos lá:
Em primeiro lugar vc deverá abrir o Dreamweaver e abrir a página aonde está a foto que não está sendo visualizada no site.
Siga os passos abaixo para cada página que não aparece a imagem no site:
Supondo que vc tenha a seguinte estrutura no seu site:
C:/seusite (pasta)
C:/seusite/index.asp , ou htm, php, etc e tal (Arquivo sendo editado)
C:/seusite/fotos (Pasta)
C:/seusite/Fotos/Foto1.jpg , ou gif, png, etc e tal (arquivo da imagem)
o caminho da foto no arquivo index.asp deverá ser o seguinte:
/fotos/foto1.jpg
Esta estrutura é utilizada quando vc se refere a imagem tomando em consideração o local da imagem a partir do arquivo que está sendo editado (index.asp no exemplo).
Sempre que quero saber o caminho de uma imagem no site que estou alterando eu vou até o site e clico com o botão direito em cima dela escolhendo a opção "propriedades", assim é mostrado um resumo de informações sobre a imagem eo caminho que está sendo utilizado para chegar até ela, mesmo que não apareça a imagem.
Se não conseguiu entender ainda posta de novo, mas não muda o tópico a cada pergunta porque corre o risco de não ser respondido.
T+
Arthur
Em primeiro lugar vc deverá abrir o Dreamweaver e abrir a página aonde está a foto que não está sendo visualizada no site.
Siga os passos abaixo para cada página que não aparece a imagem no site:
- Selecione a foto
- Clique com o botão direito sobre ela, Escolha no menu que abrir a opção "propriedades"
- Em propriedades verifique o caminho utilizado e corrija para a estrutura do seu site sem utilizar endereço físico da sua máquina, ou seja,sem o ' c:/seusite '.
Supondo que vc tenha a seguinte estrutura no seu site:
C:/seusite (pasta)
C:/seusite/index.asp , ou htm, php, etc e tal (Arquivo sendo editado)
C:/seusite/fotos (Pasta)
C:/seusite/Fotos/Foto1.jpg , ou gif, png, etc e tal (arquivo da imagem)
o caminho da foto no arquivo index.asp deverá ser o seguinte:
/fotos/foto1.jpg
Esta estrutura é utilizada quando vc se refere a imagem tomando em consideração o local da imagem a partir do arquivo que está sendo editado (index.asp no exemplo).
Sempre que quero saber o caminho de uma imagem no site que estou alterando eu vou até o site e clico com o botão direito em cima dela escolhendo a opção "propriedades", assim é mostrado um resumo de informações sobre a imagem eo caminho que está sendo utilizado para chegar até ela, mesmo que não apareça a imagem.
Se não conseguiu entender ainda posta de novo, mas não muda o tópico a cada pergunta porque corre o risco de não ser respondido.
T+
Arthur
Posted 11 September 2007 - 03:04 PM
oi pessoal desculpe a ausencia andei muito ocupado com a faculdade. é o seguinte: as imagens continuam a não abrir não sei porque. ja tentei de tudo,eté mesmo as dicas que me dera aqui no forum. acho que fiz algo errado mas nãosei o quê. me ajudem!
Posted 11 September 2007 - 07:18 PM
QUOTE(Meinsana @ 11/9/2007 14:09:30) <{POST_SNAPBACK}>
oi pessoal desculpe a ausencia andei muito ocupado com a faculdade. é o seguinte: as imagens continuam a não abrir não sei porque. ja tentei de tudo,eté mesmo as dicas que me dera aqui no forum. acho que fiz algo errado mas nãosei o quê. me ajudem!
as imagens deve estar juntamente com o HTML
Posted 12 September 2007 - 11:16 AM
devem estar na mesma pasta em que estão os ficheiros htm? explica melhor irmãoobrigado
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Indústria não vê tablets como ameaça ao mercado de notebooks
|
Notícias |
Notícias
|
|