..:: MX Studio Fóruns ::..: 19º Desafio - Assinatura - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • This topic is locked

19º Desafio - Assinatura Conheça as regras e postem suas Dúvidas

#1 User is offline   Natan 

• Group: Moderador Global

Posted 06 May 2007 - 02:21 PM

Olá a todos, vamos a mais um Desafio.

Dessa vez iremos criar uma assinatura com o tema da Campanha pela Boa Escrita no Fórum.

Quanto mais fácil for a leitura e o entendimento de uma pergunta, mais fácil e rapidamente ela poderá ser respondida. Além do que não há vantagem nenhuma em escrever errado, ainda mais entre pessoas que estão começando no mercado de trabalho e querem se profissionalizar.

Vamos as regras:

1º Criar uma assinatura para a Campanha pela Boa Escrita no Fórum.

2º O tamanho do palco é de 400x100.

Qualquer usuário registrado pode participar.

4º O prazo se inicia hoje 06/05 e vai até o dia 31/05.

5º Os participantes devem mandar o fla para desafioFlash@mxstudio.com.br ou serão desclassificados.

6º A votação será entre os dias 31/05 a 07/06.

7º Os critérios de votação serão, criatividade, performance e clareza na informação.

8º Dia 07/06 será feita a divulgação dos vencedores.

A postagem dos trabalhos deve ser feita no tópico que será criado especificamente pra isso.

10º Os participantes não poderão mudar seus trabalhos depois de postá-los.

11º Não serão permitidos comentários ou posts que desviem o foco do tópico que servirá pura e simplesmente para a postagem de trabalhos.

12º Só serão válidos trabalhos novos, ou seja, feitos especificamente para o desafio.

13º Somente usuários com mais de 15 post poderão participar da Votação.

Essas são as regras, cuidado com os itens em Negrito. Qualquer dúvida é só postar aqui.

Abraços
0

#2 User is offline   Natan 

Posted 30 May 2007 - 11:20 AM

Pessoal,

Estamos a um dia do final do desafio, ninguém postou trabalho, ou manifestou interesse. Já é a terceira vez que temos problemas como esse vocês vivem pedindo a volta dos Desafios, mas quando voltamos ninguém participa.

O tema é fraco, não agradou, tempo curto. Digam o que acham para que possamos tomar alguma atitude para que possamos continuar com nossos desafios.

[]s
0

#3 User is offline   jhonmaster 

• Group: Membros

Posted 02 June 2007 - 12:06 AM

QUOTE(Natan @ 30/5/2007 10:05:02) View Post
Pessoal,

Estamos a um dia do final do desafio, ninguém postou trabalho, ou manifestou interesse. Já é a terceira vez que temos problemas como esse vocês vivem pedindo a volta dos Desafios, mas quando voltamos ninguém participa.

O tema é fraco, não agradou, tempo curto. Digam o que acham para que possamos tomar alguma atitude para que possamos continuar com nossos desafios.

[]s

o tema foi muito chato , por isso nao teve o susseço q vcs esperavam
0

#4 User is offline   Only Dust 

• Group: Desafio Flash

Posted 04 June 2007 - 09:50 AM

Eu achei o tema bacana, mas para mim o que atrapalhou foi tempo, achei curto, tava ficando difícil conciliar alguns projetos do trabalho com o desafio, então tive que deixar o desafio de lado.

Na próxima vez, poderia aumentar um pouco mais o tempo.

Quando for lançado o próximo desafio "20º", espera um pouco para lançar ele, espera as pessoas se comprometer para depois lançar os desafios.

o tema foi muito chato , por isso nao teve o susseço q vcs esperavam

O tema é chato para alguns, mas o tema é bacana para outros, isso varia de pessoas.

OBS: Fazer um teste, no próximo desafio pegar quais são as maiores dúvidas que a galera tem no forum, seja mp3 player, galeria de fotos, sei lá, e montar o desafio em cima disso, pq quando deixam as pessoas escolherem, cada um vai escolher o que te agrada mais, se aqui no trabalho eu tiver que criar algo como uma "galeria de vídeos" para um projeto e no próximo desafio 20º, se tiver que esolher qual assunto eu gostaria, é claro que eu vou dizer a "galeria de vídeos", pq esse assunto me agrada, mas não vai agradar alguns, e como esse assunto não vai agradar algumas pessoas, elas nem vão participar, então deixar os assuntos neutros.

Abs.
0

#5 User is offline   Eder Fortunato 

• Group: Desafio Flash

Posted 05 June 2007 - 10:03 AM

também não acredito que foi um tema chato, ele exigia muito mais criatividade do que
conhecimento na ferramenta, acredito que faltou mais detalhamento do que deveria ser feito

falo por minha parte, que não participei por ser um tema mais focado na parte de animação e design, do que programação, como sou péssimo nessa área, não tinha idéia do que fazer

posso deixar uma sugestão, antes do Desafio, faça um período de inscrição dos participante, apenas quem se inscrever antecipadamente poderá participar, assim é possível perceber se o tema foi ou não bom

uma outra coisa, seria interessante também ter algum tipo de premiação, simples mesmo, uma camiseta mxstudio, um chaveiro ou adesivo, é uma forma de incentivar o pessoal a participa

fico aguardando também o próximo Desafio

[]´s

0

#6 User is offline   Mayc_Rodrigues 

• Group: Membros

Posted 05 June 2007 - 10:48 PM

Ainda pode se postar algo sobre o tema ? ou n ?

abraços

0

#7 User is offline   Natan 

Posted 07 June 2007 - 12:48 PM

Vocês podem continuar sugerindo temas para os próximos Desafio. O Desafio atual está suspenso eu com a Administração do Fórum iremos ver o que podemos fazer.

Sobre a premiação com camisas do MX não é uma má idéia, mas isso já foi descutido, fica inviável distribuir camisas principalmente porque a parte de Flash não é o único que possui Desafios, e premiando o Flash vai ter que premiar os outros né thumbsup.gif .

Em breve trago algum noticia sobre os Desafios.

[]s
0

#8 User is offline   JHAUSSEN 

• Group: Administrador

Posted 07 June 2007 - 01:21 PM

Só para complementar.
Até domingo estaremos criando um super desafio com vários prêmios e um super prêmio especial!1
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • This topic is locked

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)