Tipo eu tenho um site que eu criei do zero, mais criei um template para que sempre que eu precisasse mudar algo no layout ou no menu eu pudesse fazer isso em uma única pagina e ela atualizaria todo o resto.
Então vamos a duvida, tipo eu usava o Dreamweaver CS2, e esse recurso funcionava perfeitamente, era só editar a pagina e quando vc salvava aparecia um janela com o titulo de "Update Template Files" onde mostra quais arquivos que serão atualizados, ai vc clica em "Update" e ele atualiza tudo em uma janela com o nome de "Update pages" ai era soh fechar e continuar a sua vida.
Porem eu intalei na minha maquina o Dreamweaver CS3 e quandu eu peço pra fazer o "Update" ele naum faz e no log fica soh "Updating D:\Sites\(Novo) Lar Bom Repouso\"
Vcs tem ideia pq isso esta acontecendo???
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Update Template Files-Não Esta Funcionando no CS3? Problema na transição do Dreamweaver CS2 para Dreamweaver CS3
Posted 04 May 2007 - 06:33 PM
Você comprou a versão em alguma loja ou baixou ela em algum site qualquer? Pergunto isto porque se você baixou ela em qualquer site, provavelmente baixou uma versão beta e pode estar cheia de bugs..
Posted 07 May 2007 - 10:33 AM
Tipo eu baixei Creative Suite 3 Design Premium no cpturbo e soh o Dreamweaver CS3 que deu problema, eu naum estou descartando a possibilidade de ser problema da vesão do software que eu baixei mais gostaria de saber se o mesmo acontece com outras pessoas usando o Dreamweaver CS3.
Posted 07 May 2007 - 12:17 PM
Você baixou uma versão ilegal, então não podemos resolver seu problema, espere o software ser liberado pela ADOBE, ai entre no site, teste a versão trial, aprovando compre a mesma, que provavelmente não terá estas falhas.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Demo de Lost Planet para PC chegará em breve
|
Notícias |
Notícias
|
|