Ola, ainda estou meio verde no assunto webdesign e queria muito tirar essa duvida. O negocio é o seguinte, estou fazendo um site que vai ter uma pagina de noticias, so que gostaria que a mesmo se atualizasse com a inserção de uma nova noticia, ou seja, mandando a ultima noticia da pagina (supostamente mais antiga) para a pagina 2, por ex.
Um exemplo desse tipo de programação que quero é o site www.jacarebanguela.com.br, onde o administrador coloca a nova noticia ou video e a ultima da pagina vai para a pagina 2, e assim por diante,
Estou viajando na maionese ou isso é possivel de ser feito. Se for, gostaria tambem de sabero nome disso, ja que foi duro ate criar o topico adequado para a minha duvida.
Fico no aguardo,
Muito obrigado.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Quero incluir novas noticias e quero que a pagina se organize, mandando a ultima noticia da pagina para outra pagina
Posted 04 May 2007 - 09:28 AM
Isso é bem simples. Quando parte do pré-suposto que o desenvolvedor tenha conhecimento em HTML, alguma linguagem server-side e uma base de dados (banco)
Você pode fazer com PHP, ASP, ColdFusion, JSP... Enfim!
Utilizando-se de MySQL, SQL, Acess, Oracle...
Caso você não tenha absolutamente nenhum conhecimento sobre o que eu falei acima, aconselho procurar sistemas prontos na internet para instalar em seu servidor.
http://www.codigofonte.net/scripts/php/news
Ou então inicie estudos! No nosso portal você vai encontrar muita coisa boa a respeito
www.mxstudio.com.br
E lembre-se: USE A BUSCA!

Boa sorte.
Você pode fazer com PHP, ASP, ColdFusion, JSP... Enfim!
Utilizando-se de MySQL, SQL, Acess, Oracle...
Caso você não tenha absolutamente nenhum conhecimento sobre o que eu falei acima, aconselho procurar sistemas prontos na internet para instalar em seu servidor.
http://www.codigofonte.net/scripts/php/news
Ou então inicie estudos! No nosso portal você vai encontrar muita coisa boa a respeito
www.mxstudio.com.br
E lembre-se: USE A BUSCA!
Boa sorte.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Spore e outros games de peso sairão para o iPhone
|
Notícias |