..:: MX Studio Fóruns ::..: Quero incluir novas noticias e quero que a pagina se organize, mandando a ultima noticia da pagina para outra pagina - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Quero incluir novas noticias e quero que a pagina se organize, mandando a ultima noticia da pagina para outra pagina

#1 User is offline   duartelabel 

• Group: Membros

Posted 03 May 2007 - 05:01 PM

Ola, ainda estou meio verde no assunto webdesign e queria muito tirar essa duvida. O negocio é o seguinte, estou fazendo um site que vai ter uma pagina de noticias, so que gostaria que a mesmo se atualizasse com a inserção de uma nova noticia, ou seja, mandando a ultima noticia da pagina (supostamente mais antiga) para a pagina 2, por ex.
Um exemplo desse tipo de programação que quero é o site www.jacarebanguela.com.br, onde o administrador coloca a nova noticia ou video e a ultima da pagina vai para a pagina 2, e assim por diante,
Estou viajando na maionese ou isso é possivel de ser feito. Se for, gostaria tambem de sabero nome disso, ja que foi duro ate criar o topico adequado para a minha duvida.
Fico no aguardo,

Muito obrigado.
0

#2 User is offline   Thony Conde 

• Group: Moderadores

Posted 04 May 2007 - 09:28 AM

Isso é bem simples. Quando parte do pré-suposto que o desenvolvedor tenha conhecimento em HTML, alguma linguagem server-side e uma base de dados (banco)

Você pode fazer com PHP, ASP, ColdFusion, JSP... Enfim!

Utilizando-se de MySQL, SQL, Acess, Oracle...

Caso você não tenha absolutamente nenhum conhecimento sobre o que eu falei acima, aconselho procurar sistemas prontos na internet para instalar em seu servidor.

http://www.codigofonte.net/scripts/php/news

Ou então inicie estudos! No nosso portal você vai encontrar muita coisa boa a respeito

www.mxstudio.com.br

E lembre-se: USE A BUSCA!

tongue.gif

Boa sorte.

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)