Olá pessoal,
Criei um layout e na hora de exportar a imagem ela perde a qualidade, (antes isso não acontecia, acho que disconfigurei algo).
O que deve ter de errado?
Como configuro pra que isso não aconteça mais?
Obriga
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Problemas em fatiar imagem Criei um layout e na hora de exportar a imagem .....
Posted 03 May 2007 - 03:34 PM
Olá pessoal,
Criei um layout e na hora de exportar a imagem ela perde a qualidade, (antes isso não acontecia, acho que disconfigurei algo).
Obriga
Obriga
Verifique o formato q esta para salvar as imagens..
se estiver no formato .gif selecione todas as fatias e mude para .jpeg. q tbm é um formato pequeno (nao tanto qnt o gif mas menor q varios outros)...
caso estege em .jpeg verifique a qualidade do .jpeg .... coloque na qualidade 8
tudo vc pod mudar no canto superior direito da tela do fireworks.......
respondi sua pergunta?
Posted 03 May 2007 - 06:53 PM
Caro Gabriel,
Onde posso mudar a qualidade 8 do Jpeg em que lugar na tela do fireworks, eu uso o fireworks mx 2004?
Onde posso mudar a qualidade 8 do Jpeg em que lugar na tela do fireworks, eu uso o fireworks mx 2004?
Posted 04 May 2007 - 01:10 PM
Caro Gabriel,
Vamos lá...
No canto superior direito procure pela cx "Optimize and Align", maximize ela e vc verá 2 abas Optimize e Align. Selecione Optimize e vc verá agora algumas funções, dentre elas a opção de alternar entre gif, jpeg, png, tiff, bmp. Escolha aquele q se adapte melhor as suas necessidades. No seu caso vc quer almentar a qualidade, então em Quality coloque "80", pronto problema resolvido.
Obs: Vale lembrar q se as suas slices forem alternadas algumas entre gif e outras em jpeg, selecione 1 a 1 e configure da melhor forma, se vc ñ tiver uma slice selecionada e alterar o tipo de exportação para jpeg, todas as slices serão exportadas em jpeg e vc tera alguns problemas na qualidade do seu trabalho.
Um forte abraço...
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Exportar para vídeo.
animação |
Flash & ActionScript |
Vagner Becker
|
|
|
|
Efeito de Drag com Imagem de Lupa Como fazer?
Ja tenho praticamente 90% pronto da animação. |
Flash & ActionScript |
pigweb
|
|
|
|
Mostar imagem
|
Flash & ActionScript |
vilarinho
|