..:: MX Studio Fóruns ::..: Problemas em fatiar imagem - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Problemas em fatiar imagem Criei um layout e na hora de exportar a imagem .....

#1 User is offline   lfabio 

• Group: Membros

Posted 03 May 2007 - 07:34 AM

Olá pessoal,

Criei um layout e na hora de exportar a imagem ela perde a qualidade, (antes isso não acontecia, acho que disconfigurei algo).
O que deve ter de errado?
Como configuro pra que isso não aconteça mais?

Obriga
0

#2 User is offline   gabriel_tva 

Posted 03 May 2007 - 03:34 PM

QUOTE(lfabio @ 3/5/2007 06:05:47) View Post
Olá pessoal,

Criei um layout e na hora de exportar a imagem ela perde a qualidade, (antes isso não acontecia, acho que disconfigurei algo).
O que deve ter de errado?
Como configuro pra que isso não aconteça mais?

Obriga

Verifique o formato q esta para salvar as imagens..
se estiver no formato .gif selecione todas as fatias e mude para .jpeg. q tbm é um formato pequeno (nao tanto qnt o gif mas menor q varios outros)...
caso estege em .jpeg verifique a qualidade do .jpeg .... coloque na qualidade 8

tudo vc pod mudar no canto superior direito da tela do fireworks.......

respondi sua pergunta?
thumbsup.gif
0

#3 User is offline   lfabio 

Posted 03 May 2007 - 06:53 PM

Caro Gabriel,

Onde posso mudar a qualidade 8 do Jpeg em que lugar na tela do fireworks, eu uso o fireworks mx 2004?
0

#4 User is offline   Rhoots 

Posted 04 May 2007 - 01:10 PM

QUOTE(lfabio @ 3/5/2007 17:05:01) View Post
Caro Gabriel,

Onde posso mudar a qualidade 8 do Jpeg em que lugar na tela do fireworks, eu uso o fireworks mx 2004?

Vamos lá...
No canto superior direito procure pela cx "Optimize and Align", maximize ela e vc verá 2 abas Optimize e Align. Selecione Optimize e vc verá agora algumas funções, dentre elas a opção de alternar entre gif, jpeg, png, tiff, bmp. Escolha aquele q se adapte melhor as suas necessidades. No seu caso vc quer almentar a qualidade, então em Quality coloque "80", pronto problema resolvido.
Obs: Vale lembrar q se as suas slices forem alternadas algumas entre gif e outras em jpeg, selecione 1 a 1 e configure da melhor forma, se vc ñ tiver uma slice selecionada e alterar o tipo de exportação para jpeg, todas as slices serão exportadas em jpeg e vc tera alguns problemas na qualidade do seu trabalho.

Um forte abraço...
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)