..:: MX Studio Fóruns ::..: IG de cara nova - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

IG de cara nova blergggggg

#1 User is offline   Tygra 

• Group: Membros

Posted 25 January 2004 - 01:07 PM

biggrin.gif bom eu detestei a cara do ig mas aqui vao umas justificativas do pq de tanta mudança

iG de cara nova

O iG está comemorando o seu 4º ano de existência com nova home page, mais facilidade para a navegação e maior agilidade para o acesso dos serviços oferecidos pelo portal.

Fundamentado em depoimentos e pesquisas realizadas com clientes e usuários, o novo layout foi idealizado não apenas para festejar o aniversário do provedor, mas também visando a torná-lo mais interativo.

Ao entrar no iG (www.ig.com.br), o internauta se depara com um laço azul para cortar, clicando nele com o cursor para descobrir as novidades apresentadas, dentre elas uma homenagem aos 450 anos de São Paulo, o iG jovem, o iG música e o roteiro iG São Paulo, disponíveis no link Diversão.

“Usamos criatividade para tornar a navegação mais agradável e equacionar todas as dúvidas e necessidades dos nossos clientes. Nosso objetivo é ser, cada vez mais, uma opção de entretenimento", afirma Alessandra Blanco, diretora de conteúdo do iG.

Para agradar aos 7,3 milhões de usuários ativos, o iG proporciona agora maior destaque para a área de serviços aos clientes, que contém informações sobre o trânsito, bolsa de valores, tempo e horóscopo. Na lateral esquerda está a barra de ferramentas com um sistema de busca, discador, acesso a contas de e-mail, celular, salas de bate-papo, hpg, entre outros.

Sites de diversão, compras, classificados, notícias, humor, produtos de banda larga, games, guias, imóveis, culinária, corpo & saúde, cartões virtuais, esoterismo, produtos empresariais, central do cliente e muito mais podem ser encotrados no portal. Além disso, o Último Segundo, canal de notícias sobre o Brasil e o mundo, economia, esportes e cultura, continua a todo vapor, também com design mais arrojado.

user posted image

Logotipo comemorativo
Pesquisas realizadas com clientes e usuários da internet influenciaram o desenvolvimento no novo layout do iG, que ostenta logo alusivo ao seu 4º aniversário.

ps.: e os caras acham q ta lindo o negocio AFFFFF
0

#2 User is offline   babu 

Posted 25 January 2004 - 02:17 PM

Salve,

Realmente....

NO COMENTS blink.gif sad.gif

\\
0

#3 User is offline   raphaelxc 

• Group: Desafio Photoshop

Posted 25 January 2004 - 03:06 PM

é muita informação, parece bolsa de valores hehe

a galera pira, será que é eficiente?

valeu abraços

raphael
0

#4 User is offline   Tygra 

Posted 25 January 2004 - 04:30 PM

ai q ta né eles só falam as maravilhas da transformação no pouco q vi pelos foruns ninguem curtiu a nova car ado ig nao pra mim ta poluido demais muita coisa e muita cor afff fora os pops publicidades e afins saltando na sua cara blink.gif
0

#5 User is offline   zaratine 

Posted 25 January 2004 - 11:36 PM

o loco meo!
tah mt cheio isso...devem tah precisando dinheiro soh tem prop ;p
0

#6 User is offline   pa_bruno 

Posted 26 January 2004 - 12:23 PM

tb acho. foram poucas coisas q ficaram melhores. preferia mto mais o lyout anterior, mas fazer o q neh... dry.gif

eu tb naum entendi pq mudaram pra azul o ig, pq pra quem lembra, a identidade era vermelha. Naum cheguei a usar o ig nessa epoca, usava outro email, e naum consegui saber pq mudaram a cor... huh.gif
0

#7 User is offline   Tygra 

Posted 26 January 2004 - 08:28 PM

ah esta eu sei do azul - eu li na about mas em revista- enfim ologo mudaram pra azul mandado pelo nizan pra transmitir equilibrio financeiro da empresa smile.gif

bom é isso q eu li
0

#8 User is offline   pa_bruno 

Posted 27 January 2004 - 01:14 AM

hmmm... entendi... nego eh piradaum nessas paradas mermo... biggrin.gif
0

#9 User is offline   deividy 

Posted 27 January 2004 - 09:25 AM

hahahahhahah

o negocio deve funcionar enão né!

o pessoal troca tudo portal muito poluido assim acho que nem funciona muito
0

#10 User is offline   D@niel 

Posted 31 January 2004 - 01:06 AM

uma MERDA, sem mais...o IG de design sempre foi de péssimo gosto.
0

#11 User is offline   Baldwin 

Posted 03 February 2004 - 11:14 AM

Ruim mesmo, e aquelas abas azuis, que é aquilo? Tosco.
Só gostei do banner grandão!

abraços,
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)