..:: MX Studio Fóruns ::..: MVC em PHP - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

MVC em PHP Aplicações em 3 camadas com PHP

#1 User is offline   Fabricio Veiga 

• Group: Membros

Posted 25 April 2007 - 12:45 PM

Bom dia senhores. Tudo bem?

Bom, sou novo neste forum de discussão e gostaria de saber se alguém já trabalhou ou trabalha com desenvolvimentos de aplicações com 3 camadas... MVC.
Estou desenvolvendo uma aplicação nessa estrutura e estou encontrando algumas dificuldades na parte de Controle e Persistencia. Posso disponibilizar meus fontes para os senhores visualizar como está dividido as classes, e entender a aplicação.

Obrigado.
0

#2 User is offline   Firemaster 

• Group: Membros

Posted 27 April 2007 - 02:59 PM

Eu trabalho já com este padrão, que está crescendo bastante agora em PHP. Bom, geralmente, para se implementar aplicações neste padrão, usa-se uma estrutura padrão e/ou um framework de desenvolvimento, que na verdade, existem vários: Cake, Symfony, Prado, CodeIgniter, Zend Framework, e uma infidade, cada qual com rotinas já prontas para se gerar as camadas de persistência (model) para a sua aplicação. Se você estiver usando um deles, poste aí como está fazendo, senão, poste o seu código e onde está dando erro.

[]'s
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)