Publicidade
|
|
Page 1 of 1
LayOut Aqui estão as alterações que fiz.
Posted 23 June 2004 - 10:30 PM
E ae galera beleza com vocês.
A alguns dias atraz eu postei um layout que estava desencolvendo pro meu site na versão flash.
O pessoal deram umas dicas eu eu fiz algumas alterações e aqui está, avaliem e opnem novamente.
Obs: Somente os links serviços e home estão funcionando por enquanto.
Aqui.....
Abraços....
A alguns dias atraz eu postei um layout que estava desencolvendo pro meu site na versão flash.
O pessoal deram umas dicas eu eu fiz algumas alterações e aqui está, avaliem e opnem novamente.
Obs: Somente os links serviços e home estão funcionando por enquanto.
Aqui.....
Abraços....
Posted 23 June 2004 - 11:54 PM
gostei dele, ficou bem clena,
mas os links serviços e home ñ apareceu nada...
mas os links serviços e home ñ apareceu nada...
Posted 24 June 2004 - 08:06 AM
Aquino, você é o cara que pode me ajudar, como você fez aquele player, de sound mix ? você tem um fla, ou algo que possa me dizer como fazer um ?
Já o seu layout ficou muito interessante, bonito, limpo, sem muita pouição, agoras os links nem todos estão funcionando.
Já o seu layout ficou muito interessante, bonito, limpo, sem muita pouição, agoras os links nem todos estão funcionando.
Posted 24 June 2004 - 09:46 AM
Ae cara beleza???
Curti o desenho do site, e tal, porem tem algumas coisas que são legais porem eu mudaria o estilo, primo a musica que ta rolando não é muito legal pro estilo do site, tente achar alguma coisa mais legal.
O logo da empresa não sei a disposição dele não ficou muito boa ... sei la tenta fazer alguma alteração e tal.
do restante ficou show as cores e tal.....
parabens,
curti o efeito da mask dos textos... parabens...
até mais.
Curti o desenho do site, e tal, porem tem algumas coisas que são legais porem eu mudaria o estilo, primo a musica que ta rolando não é muito legal pro estilo do site, tente achar alguma coisa mais legal.
O logo da empresa não sei a disposição dele não ficou muito boa ... sei la tenta fazer alguma alteração e tal.
do restante ficou show as cores e tal.....
parabens,
curti o efeito da mask dos textos... parabens...
até mais.
Posted 24 June 2004 - 09:40 PM
E ae Rafael blz.
Ainda não me acho o cara, mas posso tentar te ajudar, mas vou deixar bem claro a vc que o player que vc viu não responde de acordo com a musica, mas mesmo assim esta ae o fla pra vc dar uma olhada.
*.fla
Qualquer duvida entre em contato pelo email ou msn
aquino@ablinformatica.com.br
atendimento_abl@hotmail.com
Abraços...
Ainda não me acho o cara, mas posso tentar te ajudar, mas vou deixar bem claro a vc que o player que vc viu não responde de acordo com a musica, mas mesmo assim esta ae o fla pra vc dar uma olhada.
*.fla
Qualquer duvida entre em contato pelo email ou msn
aquino@ablinformatica.com.br
atendimento_abl@hotmail.com
Abraços...
Posted 24 June 2004 - 09:56 PM
o site ta bom, o layout to blz mas não concegui ver o preload ou minha conexão ta muito boa ou tem alguma coisa errada
goste do layout, coloca uma música mais clean e alguns links do menu não gfuncionaram.
goste do layout, coloca uma música mais clean e alguns links do menu não gfuncionaram.
Posted 25 June 2004 - 08:15 AM
Valeu, qualquer ajuda já é bem vinda. O mais difícil é entender como funciona, modificar é mero detalhe.
Agora eu só tenho um pedido, será que você teria esse arquivo em flahs mx, pois não tenho a versão mx2004
Agora eu só tenho um pedido, será que você teria esse arquivo em flahs mx, pois não tenho a versão mx2004
This post has been edited by rafael_mota: 25 June 2004 - 08:16 AM
Posted 25 June 2004 - 11:32 PM
E ae Rafael blz, esta no link abaixo o arquivo em flashMX como vc pediu.
Sound_MX
Qualquer dúvida posta ae...
Abraços..
Caicara, o preload esta ok e sua conexão esta normal, é que o arquivo principal esta bastante leve, por que o menu, a imagem e a musica estão em arquivos *.swf externos, por isto quase não se percebe o preload, mas em breve tera mais conteudo e ai sim dará pra perceber ok...
Abraços...
Sound_MX
Qualquer dúvida posta ae...
Abraços..
Caicara, o preload esta ok e sua conexão esta normal, é que o arquivo principal esta bastante leve, por que o menu, a imagem e a musica estão em arquivos *.swf externos, por isto quase não se percebe o preload, mas em breve tera mais conteudo e ai sim dará pra perceber ok...
Abraços...
Posted 28 June 2004 - 08:17 AM
Obrigado aquino, se eu modifica-lo posto aqui no forum para você também.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Procuro programador flash experiente.
Para quem já fez vários jogos em Action Script. |
Freelancers |
2600
|
|
|
|
Pesquisa traça perfil do que mais irrita ao celular e na internet
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Provar que é Plágio?!
|
Dúvidas Gerais | Guest_joaoprior_* |
|
|
|
Em processo, americano diz que tem contrato com criador do Facebook
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Chefe do Google europeu diz que Schmidt estava brincando em declarações exageradas
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Novo Layout do meu site
estou ajeitando uns pequenos detalhes |
Avaliação |
Marcus VBP
|