..:: MX Studio Fóruns ::..: Uma pequena ajudinha sff =) - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Uma pequena ajudinha sff =) Alongamento do website.

#1 User is offline   iNfected 

• Group: Membros

Posted 11 April 2007 - 04:07 PM

Boa tarde, eu tenho uma duvida que ja estou a tentar resolver a muito tempo e nada. Descubri este website MXstudios e achei engraçado, aprendi alguns truques mas nao o que eu quero e por isso vim aqui pedir ajuda a voces. O meu problema é o seguinte, eu fiz o design no photoshop depois ele meteu para HTML e apartir daí eu mexi com o Dreamweaver. Eu sou um jogador de counter-strike e logo fiz um website para gaming e instalei no site uma cena que é Webspell que é para fazeres o Login, meters novidades, resultados etc..
Agora vem o meu problema tongue.gif é assim quando eu meto mais noticias do que o tamanho do site, o site começa a desfazer-se, podem verificar aqui www.infected-domain.org
Agradecia alguem que me podesse ajudar com isso ou monstrar algum tutorial, se conseguirem fazer isso podem sacar o meu website com as imagens aqui :
http://www.infected-domain.org/index.php?s...iles&file=3 estão aqui as imagens e o index.php agora nao sei o que tenho mal e o que nao, podem ver um exemplo aqui http://www.infected-domain.org/index.php?site=awards aqui o site esta normal agora aqui http://www.infected-domain.org/index.php?site=home nota-se logo a diferença. Bem era so isso fiquem bem.
Agradecia muito a quem consegue resolver isso. **
0

#2 User is offline   luizofgod 

Posted 11 April 2007 - 04:22 PM

bom pelo q intendi vc criou a pagina e as outras estao diferentes bom pelo intendi e o seguinte quando eu faço meus layout eu senpre fatio tudo certinho e coloco sempre duas tabelas uma dentro da outra e as imagens sempre do mesmo tamanha sem alterar nada acho q o seu poblema e esse vc alterou o tamanho de algunha imagen ou do texto pedeu uma tabela maior na outra pagina por isso acontece isso blz
0

#3 User is offline   iNfected 

Posted 11 April 2007 - 05:02 PM

QUOTE(luizofgod @ 11/4/2007 15:04:24) View Post
bom pelo q intendi vc criou a pagina e as outras estao diferentes bom pelo intendi e o seguinte quando eu faço meus layout eu senpre fatio tudo certinho e coloco sempre duas tabelas uma dentro da outra e as imagens sempre do mesmo tamanha sem alterar nada acho q o seu poblema e esse vc alterou o tamanho de algunha imagen ou do texto pedeu uma tabela maior na outra pagina por isso acontece isso blz

Com o Webspell ele cria sozinho as paginas, eu basta criar o index a pagina principal e chega, e so falta meter os codigos do webspell e isso fica a funcionar, mas o problema é que fiz muitas tabelas e imagens iguais e nao alterei nada e mesmo assim nao sei. Obrigado na mesma, mas se quiseres podes dar uma vista de olhos no website =)
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)