..:: MX Studio Fóruns ::..: como criar um jogo no Flash estilo sonic - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

como criar um jogo no Flash estilo sonic

#1 User is offline   Obignose 

• Group: Membros

Posted 09 April 2007 - 01:36 PM

Ola pessoal!
Tudo bem? thumbsup.gif

Eu sou novo pro aqui, quero fazer um jogo estilo o do sonic ou do mário, tenho tudo pronto, mas ta tudo no papel. Porque eu naum sei mexer no AS, só sei mexer muito bem no Flash, e como tenho a abilidade de desenhar bem no pc e no papel isso ajuda um pouco.
Bem, eu só queria saber como se faz um jogo desse tipo, e os códigos fonte(q eu sei q são muitos),pq eu só encontro tutoriais de jogos bem básicos tipo cartas, nave ou RPG.
Eu postei 1 no forum essa mesma dúvida mas naum apareceu então to fazendo aki de novo.

Espero pela resposta.

VLW smile.gif

0

#2 User is offline   Obignose 

Posted 12 April 2007 - 12:34 PM

pode ser um tutorial
só to querendo
ver e entender como funciona o AS nesse tipo de jogo o resto eu me viro
se alguem tiver alguma coisa q me ajude me responda.
por favor
vlw thumbsup.gif
0

#3 User is offline   rocham 

Posted 13 April 2007 - 04:15 PM

Cara, não é muito o que eu vou te falar talves não te ajude, eu sou o contrário de vc eu entendo com mais facilidade os codigos do que os desenhos a mão e o no micro. Posso de ajudar com o pouco que sei a trabalhar com o as, do seu projeto. Não sou nenhum master, mas quando tenho uma necessidade eu tenho me saído bem. Se vc me contactar pelo msn ou por e-mail explicando o que vc precisa direitinho e por etapas eu posso construir e te passar depois. E vc me passa umas dias para melhorar meu desenho que é high-tosco! smartass.gif

Detalhe: sou super-fã do Sonic! Zerei quase todos (99%) do Mega.
0

#4 User is offline   Obignose 

Posted 16 April 2007 - 12:38 PM

e ai kra!
pensei que ninguem ia me ver.
Bom...
é so me descrever oq vc quer desenhar que eu te dou uma força, pega meu msn e me adiçiona e me manda um email ou se eu tiver on fala cumigopq eu agora to sem tempo mas quando der eu mesmo faço isso.
vlw por me responder thumbsup.gif

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)