Galera preciso criar uma revista para uma empresa e queria saber qual programa devo usar e outras observações que tenho que ter tipo como imprimir a revista pra ve se ta legal antes de manda pra grafica e talz ???
Abraços
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Revista
Posted 21 June 2004 - 09:40 AM
Olá André,
geralmente se faz revista em Adobe Page Maker, o que é uma grande maioria no mercado atual.
É claro que vc pode usar outros softwares para a desenvolvimento dela.
Apenas uma dica: Lembrando que antes de mandar pra gráfica, imprima todas as páginas, e leia todas com atenção, para encontrar erros de digitação ou concordância. Veja se a formatação está igual, e mantenha a padronização de fotos e fontes.
E antes de mandar para a gráfica, e depois que ter corrijido os erros, tire uma outra cópia, para as alterações e aprovação do cliente, pois é sempre bom vc ter uma assinatura dele aprovando revisão e a impressão, pq se tiver algum erro, vc tem uma prova que ele revisou e aprovou a impressão.
Abraços.
Bruno Zitnick
geralmente se faz revista em Adobe Page Maker, o que é uma grande maioria no mercado atual.
É claro que vc pode usar outros softwares para a desenvolvimento dela.
Apenas uma dica: Lembrando que antes de mandar pra gráfica, imprima todas as páginas, e leia todas com atenção, para encontrar erros de digitação ou concordância. Veja se a formatação está igual, e mantenha a padronização de fotos e fontes.
E antes de mandar para a gráfica, e depois que ter corrijido os erros, tire uma outra cópia, para as alterações e aprovação do cliente, pois é sempre bom vc ter uma assinatura dele aprovando revisão e a impressão, pq se tiver algum erro, vc tem uma prova que ele revisou e aprovou a impressão.
Abraços.
Bruno Zitnick
Posted 21 June 2004 - 11:56 AM
Mais a impressão eu faço em casa mesmo pra ver como fico ??
Abraços
Abraços
Posted 21 June 2004 - 03:53 PM
Tipo, pra vc corrigir os textos pode ser em casa. Mas pra vc montar um modelo pro cliente ver como ficará, e aprovar, pode imprimir em Gráfica Rápida, a lazer.
Abraços.
Bruno Zitnick
Abraços.
Bruno Zitnick
Posted 23 June 2004 - 12:02 PM
eu faria no InDesign, depois de pronta geraria um PDF e faria uma print do material em uma Bureau de Impressão Digital, assim poderia apresentar uma prova um pouco melhor do que uma print caseira.
mandaria os arquivos pra gráfica/bureau em INDD mesmo... com PDF em baixa pra verificação, e se brincar, esta impressão digital tb mandaria assinada página por página pelo cliente, comprovando a revisão do material.
mandaria os arquivos pra gráfica/bureau em INDD mesmo... com PDF em baixa pra verificação, e se brincar, esta impressão digital tb mandaria assinada página por página pelo cliente, comprovando a revisão do material.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Site coloca rosto em moeda, cartaz e revista
|
Notícias |
Notícias
|
|