..:: MX Studio Fóruns ::..: avaliem - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

avaliem site pessoal

#1 User is offline   Eder Fortunato 

• Group: Desafio Flash

Posted 03 April 2007 - 09:48 AM

ae pessoal

gostaria da opnião de vcs

www.ederfortunato.com

criticas/dica/sugestões serão bem vindas
0

#2 User is offline   ne_rgd 

• Group: Membros

Posted 03 April 2007 - 01:55 PM

ficou bem legal o esquema do menu cara....

parabens thumbsup.gif
0

#3 User is offline   Mcelo 

Posted 03 April 2007 - 04:25 PM

achei a programação muito foda, o menu muito bom!
ta de parabens

so nao curti o design mesmo!

vlw, abaços
0

#4 User is offline   rochester 

• Group: Colunistas

Posted 04 April 2007 - 01:44 AM

1-Pra que o botao "entrar"? um clique a mais para qq coisa q o usuario fizer no site. E um pouco de paciencia a menos

2-cuidado com menu que exige manejo muito bom do mouse. MUITOS usuários nao o dominar (pra falaram a verdade, além de desenvolvedores, são poucas pessoas que tem destreza com o bixinho tongue.gif)

3-Os icones (dw fl fw) parecem clicáveis, pra falar a verdade chamam MUITO mais atenção que o menu escondido abaixo. Cuidado com isso (falsos botoes)

4-o menu abaixo ficou MUITO pequeno e escondido.

5-Pq o menu some ao clicar em um link? navegabilidade é tudo rapaz!

6-Evite "miguxês". Sobre Mim e não SobreMin://

7-Cuidado com a legibilidade. Prefira texto preto e fundo branca. o esforço para leitura é bem menor, e o impacto visual também (preto "pesa" um site, não parece coisa boa tongue.gif)

8-eu clico em "skill" ms no link aparece "conhecimento". pra quem conhece a palavra skill já e ruim de definir se foi parar no link certo, imagina quem não sabe?

9-a "escala" que vc usa no "conhecimento" é pouco explicativa. "Legal, ele tem 5 bolinhas de action script... e...??" prefira as palavras iniciante, medoi avançado. ou "X anos". ou "x trabalhos" ou isso junto com as bolinhas.

10-"lab" é pouco explicativo. e quando se clica no link é explicaod menos ainda. coloque algum texto que explique algo ali. Seu cliente não entende de Web, por isso ele vai te contratar ;D

11-NUNCA, mas NUNCA MESMO coloque um link se ele nao leva a lugar nenhum. pior do que link quebrado é "breve portfolio". Isso deixa qualquer pessoa extremamente frustrada.

12-Coloque campos descritivos em cima das entradas de texto em contato. Eles são bem visíveis e deixam o usuario bem seguro de que o campo em que ele está digitanto é mesmo "nome"

13-em links, faltou o do meu site (haha!) biggrin.gif

bem, me extendi um pouco, mas no geral é isso (tirando o último, claro, falei zuando tongue.gif)..

biggrin.gif

[]'s
0

#5 User is offline   Eder Fortunato 

• Group: Desafio Flash

Posted 04 April 2007 - 09:27 AM

rochester

muito obrigado pela paciencia em analizar o site

realmente, o menu inferior ta bem pequeno, e como é a alternativa para os usuario mais dislexos smile.gif, deveria ficar em evidencia

sabe acabei de ler aquele livro "Não me faça pensar", e muita coisa do q vc disse bate exatamente com o q o autor falar

percebo agora como usabilidade é importante

axo q o layout precisa melhorar tb, ta meio "sem sal",

valew mesmo as dicas

0

#6 User is offline   Alex Carvalho 

Posted 05 April 2007 - 10:07 AM

QUOTE(Eder Fortunato @ 4/4/2007 08:04:55) View Post
rochester

muito obrigado pela paciencia em analizar o site

realmente, o menu inferior ta bem pequeno, e como é a alternativa para os usuario mais dislexos smile.gif, deveria ficar em evidencia

sabe acabei de ler aquele livro "Não me faça pensar", e muita coisa do q vc disse bate exatamente com o q o autor falar

percebo agora como usabilidade é importante

axo q o layout precisa melhorar tb, ta meio "sem sal",

valew mesmo as dicas

ps(eu até colocaria, mas o link(http://webbemfeita.com/) ta quebrado tongue.gif )

Parabéms cara vc tem um grande potencial, e que vc aprimore semre mais seus conhecimentos, eu estou começando agora e quero levar vc como exemplo abração

gostei pra caramba do seu web site
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)