Olá Borges.
Não sei se consegui entender bem o que você queria. Mas, uma das formas de se inserir links em imagens no Fireworks é utilizando a ferramenta "Hotspot Tool (J)" e depois exportando como html e imagens.
Imagem da FerramentaVocê só tem que clicar na ferramenta e ajustar a área do seu link.
E nas propriedades dela você coloca o link. Se quiser tem as opções adicionais lá.
Propriedades da ferramentaAlém de colocar o link no Fireworks você pode adicioná-lo no Dreamweaver. Utilizando uma ferramenta bem semelhante (que não lembro o nome agora). Mas clica na imagem e nas propriedades têm ela.
Espero ter ajudado. Qualquer coisa me avisa. Abraço.
ola,estou tentando criar um, banner no fireworks mx,não tenho nenhuma experiencia em banners,mas como o programa é facil,mas a questão é a seguinte...
baixei o fireworks mx no superdownloads,mas qdo eu clico para abrir o programa,aparece umas janelas como se estivesse baixando ele novamente,apos aberto,não consigo usar a setinha,so aparece a mãozinha,eu clico em outros itens da barra de ferramentas mas so aparece a mãozinha,pq sera?