..:: MX Studio Fóruns ::..: Tutoriais sobre Criação de Jogos em Flash - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Tutoriais sobre Criação de Jogos em Flash

#1 User is offline   Danilo Santana 

• Group: Administrador

Posted 28 March 2007 - 03:27 PM

Salve comunidade!

Começaremos a partir de agora uma sequência de artigos e tutoriais abordando especificamente a criação de jogos em Flash.

Alguns recursos serão disponibilizados diretamente no fórum de Desenvolvimento de Jogos do MXSTUDIO:

http://www.mxstudio.com.br/forum/index.php?showforum=127

Esse trabalho se inicia agora com a entrada do novo colunista para esse área (Márcio Silva).

Artigo publicado no portal

http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....=3&aid=1070

Essa iniciativa se junta aos recursos (como códigos fontes abertos) que nós já disponibilizamos para vocês para desenvolver cada vez mais essa área tão interessante que é a criação de jogos em Flash.

Aproveitem.
0

#2 User is offline   NinoSPFC 

• Group: Membros

Posted 30 March 2007 - 01:02 PM

Muito Bom!
Parabéns!
0

#3 User is offline   um dia expert 

Posted 26 July 2007 - 09:03 PM

ola sou miller sou novo aqui tenho alguns arquivos em flash mas como mostra eles aqui para avaliarem?
0

#4 User is offline   um dia expert 

Posted 09 August 2007 - 09:30 PM

primeiramente descupa por escrever no lugar onde se escreve as respostas
segundo gostaria de uma mao estou tentando fazer um "resident evil flash 2d" mais nao sei muito de action script me ajudem a e como faço para postar esse meu projeto aqui?
0

#5 User is offline   edus 

Posted 14 November 2007 - 02:42 PM

Livros específicos

Alguém poderia me indicar livros sobre este assunto. Tenho um bom conhecimento sobre ActionScript mas estou começando agora a desenvolver jorgos.
0

#6 User is offline   Murilo Mira 

Posted 02 September 2008 - 09:57 PM

muito massa!!!!
Eu sou novo por aki!!!
gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar??? Minha sobrinha e afilhada vai fazer aniversário, e a mãe me perguntou se não teria como fazer alguns joguinhos para alegrar as crianças, então ela pensou em alguns joguinhos como acerte o alvo ou Boliche algum jogo que seja simple e que divirta as crianças para que elas acertando possam ganhar algum brinde, como sou meio leigo com o flash, (sei somente o basico mas consigo desenhar legal). gostaria que se possivel postassem um tutorial desses jogos para ver se eu consigo desenrolar.
Fico grato desde já!!!!
0

#7 User is offline   DMB 

Posted 06 January 2009 - 03:03 PM

Bem cara legal a ideia e muito interessante... Mas seria bom se tambem disponibilizasse jogos com Action Script 3.0, ai o negocio ia ser massa mesmo.
Bem eu faço Design de Games e estou me especializando nessa area de Web, bem no que eu puder ajudar eu estou ai.. Bem mais cairia muito bem um 3.0 ai em fuiiiiiiii!!!!!!!!
0

#8 User is offline   Carlos Fabiano Oliveira 

Posted 16 March 2009 - 09:28 PM

Olá sou totalmente novo na criação de jogos em flash e tenho muita vontade de aprender . a princípio tinha um só motivo que era o de admirar esse tipo de trabaho como designer gráfico mas agora tenho uma razão a mais: no final de 2008 tive a alegria passar a fazer parte de uma grande família que é o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe e além de trabalhar como combatente estou ajudando em alguns projetos gráficos. Dentre os projetos tem a parte infantil do novo site da corporação e gostaria de colocar jogos educativos, de prevenção e divulagação da corporação. Gostaria de saber por onde começar pois tenhooo total interesse em crescer no assunto e poder contribuir com meus conhecimentos.
0

#9 User is offline   Clebercbf 

Posted 03 May 2009 - 09:57 PM

Muinto Bom Vlw thumbup.gif
0

#10 User is offline   JremixJ 

Posted 21 November 2009 - 03:40 PM

unsure.gif thumbdown.gif rolleyes.gif blink.gif wub.gif

MUITO BOM VLW MESMO. !!!
0

#11 User is offline   Angel Warrior 

Posted 14 May 2010 - 07:06 PM

happy.gif Realmente são muito legais esses tutoriais, eu venho acompanhando a mxstudio já tem um tempo então agora eu resolvi participar para poder desfrutar mais do conteúdo, parabéns Danilo muito bacana happy.gif
0

#12 User is offline   Yuri d´Ávila 

Posted 02 August 2010 - 12:36 PM

Saudações Usuário MX Studio

Sou WebDesigner há 10 anos e tenho me enveredado pelo lado da programação ActionScript para WebGames.
Conheçam o portal DAVILA GAMES que criei com os primeiros jogos meus totalmente finalizados www.yuridavila.com.br/davilagames , cadastrem-se e joguem para me dizerem o que acharam.
Será uma honra participar deste fórum e estou a disposição para dúvidas que estejam à altura da minha experiência responder.

Hails!!!!

Yuri d´Ávila - Davila Games
www.yuridavila.com.br/davilagames
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)