..:: MX Studio Fóruns ::..: 19º Desafio - Sugestão de Temas - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • This topic is locked

19º Desafio - Sugestão de Temas

#1 User is offline   Natan 

• Group: Moderador Global

Posted 27 March 2007 - 12:09 AM

Olá Pessoal.

Vamos escolher um tema bem legal para o próximo Desafio.

Postem suas sugestões, vamos evitar temas repetidos e escolher um tema bem legal thumbsup.gif .

Abraços
0

#2 User is offline   Mcelo 

• Group: Membros

Posted 27 March 2007 - 04:05 AM

blog... nao seria legal? trabalhoso...mas... legal

tae uma sugestao
0

#3 User is offline   poteta 

Posted 27 March 2007 - 01:02 PM

Acho que um blog seria muito trabalhoso. Uma idéia que eu tive, foi de bolar um protótipo de sistema operacional em flash (nada muito avançado, só a parte gráfica, simulando um OS da vida). Não sei se alguém mais vai achar interessante.

Tipo um Windows em flash, com botões Iniciar, etc. Vai da criatividade de cada um.
0

#4 User is offline   Natan 

Posted 28 March 2007 - 12:36 AM

Eu gostei das duas sugestões.

Mas gostei mais da criação de um Blog, já que é possivel a interação por exemplo de XML, sem ser nada muito complicado.

[]s
0

#5 User is offline   italo santos 

Posted 28 March 2007 - 03:32 PM

a minha sugestão é a mesma do desafio passado!
abs
0

#6 User is offline   Danilo Santana 

• Group: Administrador

Posted 30 March 2007 - 01:12 PM

Salve pessoal!

Eu conversei com o Natan ontem e acho que devemos fazer o próximo desafio focado em criação visal usando principalmente a criatividade de cada participante.

Como assim?!

Aproveitando que nós liberamos o uso de SWF nas assinaturas, eu pensei em criarmos um desafio para bolar uma assinatura animada em Flash, mas aí vocês podem perguntar: "Qual o tema?".

O tema seria a nossa Campanha pela Boa Escrita no Fórum, uma iniciativa do MXSTUDIO para que cada vez mais nossos usuários deixem de criar tópicos com títulos e perguntas difíceis de serem lidas e muito menos respondidas.

Quanto mais fácil for a leitura e o entendimento de uma pergunta, mais fácil e rapidamente ela poderá ser respondida. Além do que não há vantagem nenhuma em escrever errado, ainda mais entre pessoas que estão começando no mercado de trabalho e querem se profissionalizar.

Esse desafio será bom também para atrair os usuários mais seguros na criação visual do que em programação. E durante esse meio tempo de produção a gente vai definindo o próximo desafio com tema mais apurado.

Em breve serão criados os tópicos com as informações dessa desafio que por ter um enfoque na criação visual, não terá uma duração muito longa.

Tenho certeza que teremos trabalhos bem criativos.

Abraço,
0

#7 User is offline   ReVeN 

Posted 31 March 2007 - 12:41 AM

essa idéia é bastante interessante e educativo também. aguardo a abertura do desafio, que não demore viu? pois estou parado sem idéias e quero fazer algo produtivo.

0

#8 User is offline   evertonfraga 

Posted 03 April 2007 - 06:42 PM

I agree!

talvez seja porque eu tenha perdido os desafios anteriores, mas num poderia ser algo com + programação não ? rolleyes.gif

valeu galera! mas a idéia da campanha é boa!
0

#9 User is offline   Marco Rougeth 

Posted 07 April 2007 - 09:34 AM

Pow eu gostei da idéia do "Windows Flash". Seria muito interessante.
0

#10 User is offline   triko 

Posted 26 April 2007 - 03:50 AM

Acho que algo diferente seria uma enquete, com PHP e Mysql.
Sei lá, é e não é massante de se fazer. tongue.gif

De qualquer forma, fica aí uma dica para o proximo desafio! thumbsup.gif
0

#11 User is offline   Natan 

Posted 27 April 2007 - 10:09 AM

O Tema para o 19º Desafio já foi escolhido, iremos fazer uma assinatura sobra Campanha pela Boa Escrita no Fórum do MXStudio.

Em breve as regras serão postadas.

[]s
0

#12 User is offline   Felipe de Deus³² 

Posted 27 June 2007 - 02:40 PM

QUOTE(Natan @ 27/4/2007 09:04:53) View Post
O Tema para o 19º Desafio já foi escolhido, iremos fazer uma assinatura sobra Campanha pela Boa Escrita no Fórum do MXStudio.

Em breve as regras serão postadas.

[]s

Galera....
a alguns meses eu fiz um joginho de quebra-cabeça, com pontuação.... tempo...
a pontuação variava de a acordo com o tempo que o cara monta o quebra-cabeça, eu achei um poko dificil e mto trabalhoso..
bom.. tai uma sugestão!!!
jogo de quebra cabeças.
0

#13 User is offline   Natan 

Posted 27 June 2007 - 06:32 PM

É uma boa sugestão, mas estamos com os desafios parados pois já tem um Desafio rolando e é premiado.

http://www.mxstudio.com.br/forum/index.php?showforum=181

[]s
0

#14 User is offline   Tiago Bruno 

Posted 27 July 2007 - 09:16 PM

Olá galera!!!!

Fiquei um pouco(muito) fora do forúm, mas agora voltei thumbsup.gif
Gostei da ideia do windows em flash.
Acho legal thumbup.gif

Aí fica a minha sujestão!

Abraços

0

#15 User is offline   Rodrigo Augusto Alves Dias 

Posted 29 July 2007 - 12:25 AM

eu tbm achei a idéia do windows bacana.
Talvez o desafio poderia ter não somente um tema, poderia ter 2 temas(parecidos) com alguns critérios diferentes e então quem não gostar do primeiro tema poderia fazer o segundo.
E tbm se dividissem os desafios em níveis(iniciante, intermediário,avançado), a cada novo desafio um nível diferente, no mês de julho, nível intermediário, em setembro, iniciante, novembro, avançado, aí quem conhce pouco tem mais chances de vencer. E o período de um mês eu acho essencial.Tbm se vcs colocassem um link na página inicial do mxpara os desafios, não só do flash, dos outros tbm, eu acho q os desafios seriam mais movimentados, pois muitos nem entram no fórum freqüentemente. Essa é a minha sugestão!
0

#16 User is offline   Carlos Junior 

Posted 29 July 2007 - 08:01 PM

biggrin.gif Concordo tambem com o Rodrigo, a ideia do Sistema Operacional é boa, mas a de BOA ESCRITA NO FORUM tambem é. Por isso acho que deve ter dois temas, pois quem não quiser participar de um tema participa do outro.
Não deu para mim participar do ultimo desafio por causa que não deu tempo. Mas se for acontecer esse do sistema operacional eu tô dentro. thumbup.gif
0

#17 User is offline   Rodrigo Augusto Alves Dias 

Posted 15 August 2007 - 03:00 PM

Tive outra idéia! A gente podia fazer um website sobre o aquecimento global, conscientizando as pessoas sobre o perigo. É um fato tão recente e próximo e muitos nem se quer ligam pra isso. Seria uma boa. Colocar os efeitos q está causando como ajudar e mais. É só mais uma proposta.
0

#18 User is offline   bfile 

Posted 16 August 2007 - 09:56 AM

gostei muito da ideia do Rodrigo Augusto Alves Dias acho q é muito valida... e interessante vai sair trabalhos muito legais
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • This topic is locked

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)