..:: MX Studio Fóruns ::..: ajuda para apresentação em flash - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

ajuda para apresentação em flash

#1 User is offline   kapony 

• Group: Membros

Posted 26 March 2007 - 06:30 PM

olá a todos,
criei uma illustração bem complexa toda em vetor no illustrator e queria apresenta-la em flash...o problema é que eu sou leigo em flash e actionscript.
o tipo de apresentação que eu tenho em mente é bem comum nas intros de alguns hotsites
é aquele efeito onde os objetos se "auto-desenham" na tela.

como não sei se expliquei bem, estou enviando um exemplo
http://www.templatehelp.com/preset/pr_prev...NJlErsF01E23P6C

desde ja agradeço a atenção
Kapony
0

#2 User is offline   Hideki kun 

Posted 26 March 2007 - 08:10 PM

Cara, isso é bem complicado de se fazer... requer um bom conhecimento, e bastante paciência, além disso, se a ilustração é bem complexa como vc disse... vai tert alguns preblemas na hora de converter em vetor para o flash para que não fique pesado...
Enfim, se vc é mesmo iniciante no flash acho muito complicado que vc consiga fazer isso em pouco tempo...

Mas dá uma conferida na parte de tween, máscaras, o conceito de layers vc já deve saber do Photoshop e illustrator né?
Tem que ir pegando os tutoriais básicos pra ir conhecendo o programa, pois o flash não tem "efeitos prontos" é tudo na base da sua criatividade ^^.

Abraço!
0

#3 User is offline   kapony 

Posted 27 March 2007 - 12:40 PM

primeiramente, muito obrigado pela atenção!
disse que sou iniciante mas acho que consigo fazer se vc ou alguem me passar (mesmo que por alto) o esquema...
ate aproveito pra sugerir que alguem faça um tutorial pois eu não achei um sobre isso em nenhum lugar da internet ate agora
quanto a ilustração: eu fiz ela toda em vetor e ja importei no flash...só preciso animar agora
me explica o conceito basico da coisa que eu mando bala aqui
thumbsup.gif

abraço

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)