uma vez vi alguém fazendo uma imagem no corel draw, girando ao redor de seu eixo, e deixando uma espécia de "rastro".
é possível fazer isto no illustrator?
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
girando imagem
Posted 03 April 2007 - 05:00 PM
Acho que ele quer um blend (entre dois objetos) seguindo um caminho, mas vamos esperar ele postar um printscreen
Posted 03 October 2007 - 05:06 PM
Olá... eu sou novato aqui, estou com algumas dúvidas também, mas essa eu acredito que posso ajudar, pois estava com a mesma dificuldade.
Crie um objeto e clique na ferramenta ROTATE TOOL, gire o objeto como quiser e antes de soltar o botão do mouse clique el ALT (para duplicar o objeto na posição que escolhida).
Agora Clique em COMMAND D (ou control D no Windows) e a ação será repetida criando um novo objeto... repita isso quantas vezes quiser.
É uma ótima maneira de se criar formas circulares complexas como uma mandala por exemplo.
Um abraço.
Crie um objeto e clique na ferramenta ROTATE TOOL, gire o objeto como quiser e antes de soltar o botão do mouse clique el ALT (para duplicar o objeto na posição que escolhida).
Agora Clique em COMMAND D (ou control D no Windows) e a ação será repetida criando um novo objeto... repita isso quantas vezes quiser.
É uma ótima maneira de se criar formas circulares complexas como uma mandala por exemplo.
Um abraço.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Mostrar imagem
Não mostra a imagem somente o nome.jpg |
Flash & ActionScript |
symblack
|
|
|
|
Prince processa fãs por publicarem conteúdo relacionado a sua imagem
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Botão como imagem + history.go(-1)
Não funciona... |
Web Standards |
Ciclana
|
|
|
|
DUVIDA Urgente Deletar imagem diretorio
preciso deletar a imagem tambem do diret |
ASP e ASP.Net |
carllosdaniell
|
|
|
|
imagem flash
|
Flash & ActionScript |
pokah
|
|
|
|
Imprimindo no Flash
Como faço para imprimir uma imagem |
Flash & ActionScript |
sandro-cowboy
|
|
|
|
Lupa digital amplifica nove vezes imagem
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Como faço pra por uma imagem junto com o post?
|
Dúvidas Gerais |
Paco3d
|
|
Publicidade
|
|

Help