..:: MX Studio Fóruns ::..: Controlando a Time Line - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Controlando a Time Line Controlar a time line, para frente traz

#1 User is offline   k3designer 

• Group: Membros

Posted 17 June 2004 - 01:56 PM

Olá, gostaria que alguem me ajuda-se a entender time line, o que quero fazer é o mesmo que está nessa pagina www.asterisco.ppg.br quero fazer recuar minha time line ou seja, clicar no botão 1 - frame 1, botão 2 - frame 5, botão 3 - frame 10, o que não consigo é fazer o freme dar essa marcha ré...

se alguem puder me ajudar agradeço...
0

#2 User is offline   Carneirinho 

• Group: Membros

Posted 17 June 2004 - 05:27 PM

No caso ali o frame não estão dando marcha ré, pode ver que a luz de ré nem acende ou está queimada, ai precisa levar o site num auto elétrico pra arrumar.
O que ele fez ali é uma função que desloca um unico movieclip pros lados, e cada botão determina a posição em x do movieclip, eu fiz um tutorial parecido com esse em que cada movieclip tem 3 posições, a original, quando passa o mouse por cima e quando rola o mouse pra fora ou por outro movieclip, o esqema é bem parecido, é só vc adaptar e ao invés de usar no caso em 5 movies como eu fiz, vc vai colocar 5 posições em 1 movieclip só, dá uma olhada no link:

http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....ct=view&aid=196

abraço,

Carneirinho
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Similar Topics Collapse

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)